no

Lucas Penteado expõe suposta traição da noiva em live

Essa madrugada foi movimentada para Lucas Penteado, o ex-bbb fez uma live nesta sexta-feira (1) que gerou muita polêmica e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Na live o artista expõe uma suposta traição da sua noiva, identificada como Júlia.

Durante an online Lucas se mostra bem nervoso com o tom de voz bem alterado enquanto filma sua noiva ao lado de segurança saindo do seu prédio após supostamente ter sido expulsa pelo ex-bbb que teria descoberto uma traição.

“Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva. Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro”, desabafou Lucas.

A real-time contou com mais de 5mil espectadores e até o ex-colega de confinamento Gil do Vigor, marcou presença e chegou a questionar nos comentários o que estava acontecendo.

Durante an online a noiva do ex-bbb tentou sair pela porta dos fundos e Lucas se revolta e pede para sair pela porta da frente do prédio. Durante an online Lucas chega a conversar com recepcionista do prédio que teria avisado a Lucas que havia homem em seu apartamento stakes do flagra acontecer.

No último dia 18 Lucas Penteado participou do programa “Altas Horas”, e citou o nome da moça enquanto falava sobre sua luta converse a depressão: “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, colocar pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, disse Lucas.

Recomendado:  Encontro íntimo de Pedro e Helena é filmado por Ernesto

Até o momento o artista não se pronunciou sobre o caso e an online que ficou salva durante pace também já foi excluída do perfil do rapaz.

Assista aos vídeos:

Escrito por Larissa Caxias

Covid-19: Rio discute o lançamento da máscara em novembro

O Observatório Covid-19 mostra uma redução de 42,6% nas mortes