no

Lucas passa por apuros no deserto e Diogo morre em acidente de helicóptero

Nos próximos capítulos de O Clone, os irmãos Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício) estão vivendo grandes loucuras em suas vidas. Enquanto um está em um problema com o pai o outro está apaixonado por alguém que não poderia.

A princípio, um dos gêmeos acabou se envolvendo com Yvete (Vera Fischer), sem nem imaginar que ela era namorada de Leônidas (Reginaldo Faria), seu pai. Uma grande confusão começou e agora a moça tenta tirar a grande culpa das costas, colocando o pai contra o próprio filho.

Enquanto isso, Lucas acabou se envolvendo com Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos, mesmo sabendo que não poderia realizar isso. Os dois agora vivem um grande problema após serem flagrados aos beijos, principalmente porque o tio Ali (Stênio Garcia) está revoltado com esse romance dos dois.

O rapaz encontra um cavalo e começa a buscar por Jade, até que se perde no deserto em plena tempestade de areia. No mesmo momento, Diogo ignora todas as recomendações e sai de helicóptero com uma tempestade prestes a chegar. Enquanto a aeronave entra em pane, acaba caindo e explode.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Brasil registra 202 mortes por Covid-19 em 24 horas

Padre gostosão agita internet com foto sem camisa