no

Lucas e Jade ficam juntos em O Clone? Relembre o final

O Clone, novela exibida originalmente em 2001, retorna para mais uma iteração em Vale a Pena Ver De Novo. Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murílio Benício) são os protagonistas da trama, que são impedidos de viver o amor que sentem um pelo outro porque ela é muçulmana e ele é brasileiro. Mas Lucas e Jade estão juntos no final da série? Lucas e Jade se conheceram no Marrocos na década de 1980 e, após a morte da mãe, viveram com o tio Ali (Stênio Garcia), que defendia rigorosamente os costumes muçulmanos. E este, junto com a distância, foi um dos obstáculos para que o casal inicialmente se mantivesse unido.

Lucas e Jade estão juntos?

Apesar das dificuldades ao longo da trama, Jade e Lucas terão um final feliz na novela O Clone, mas não até o último trecho da trama. Antes de ficarem juntos, Jade vai se casar com Said (Dalton Vigh) – com quem tem uma filha, Khadija (Carla Diaz). Além disso, Zein (Luciano Szafir) passa a realizar parte do triângulo amoroso entre ela e Lucas. Nesse ínterim, Lucas vai se casar com Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) vai sair dessa conexão. Durante a trama, Jade também se interessou pelo clone de Lucas, Leo, também interpretado por Murílio Benício. O protagonista é até convidado por Leo em casamento, mas o relacionamento não terá sucesso. Na seção final da trama, Jade vai até as ruínas, onde conheceu Lucas quando eles eram jovens. O menino vai para o mesmo lugar, os dois se encontram no último capítulo de O Clone.
Lucas e jade estão juntos

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) estão juntos no final de O Clone – Foto: Reprodução
Recomendado:  Por que Mohamed se casa de novo na novela O Clone?

Como você pode ver o Clone?

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo. A série faz parte do Vale a Pena Ver De Novo, que apresenta os maiores sucessos da rede. Se você não pode ver à tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por se tratar de uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Você deve ser assinante de um dos planos para ter acesso. Quando a série se repete em Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão agregados diariamente na Globoplay com o título “O Clone – Vale a pena ver de novo”. A versão será disponibilizada devido a cortes durante a iteração.

Escrito por Bonfim Notícias

Preço do etanol sobe em 15 estados, além do Distrito Federal

Saiba quem é e como termina o grande inimigo do Comendador José Alfredo em Império