no

Liziane Gutierrez e Faby Monarca trocam ofensas nas redes sociais

A modelo Liziane Gutierrez foi eliminada na primeira semana de “A Fazenda 13″, mas parece que as polêmicas envolvendo sua vida pessoal e o reality rural da Record TV estão longe do fim. Como o EM OFF mostrou com exclusividade ontem, a ex-peoa estaria vivendo um romance com Antonela Avellaneda, ex-Big Brother Brasil e que também acabou de sair de um reality da mesma emissora, o “Ilha Record”.

Após a divulgação da novidade, teve gente que não gostou e acredita que a modelo esteja usando a situação para realizar mídia assim que saiu do confinamento. É o caso de Faby Monarca, que estava, inclusive, cotada para entrar no reality rural lugar de Fernanda Medrado na segunda semana de “A Fazenda”, após a desistência da rapper.

A ex-Power Couple, ao falar supostamente do romance entre Antonela e Liziane, afirmou que para se manter na mídia, as modelos inventam alguma coisa muito fora do comum: “É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia, vergonha alheia dessas mulheres”, disse a também ex-participante do “Troca de Esposas”.

Liziane não deixou barato e respondeu o comentário de Faby: “Você é a que implora pra entrar na Fazenda há séculos né? Ah tá, entendi. Precisa ter vergonha não more; pago minhas contas, sou independente, só desejo o bem ao próximo e jamais me envolveria com alguém pra me manter na mídia; guarda seu miado pra milésima tentativa da Fazenda, só que ano que vem. Bjos”.

A modelo que mora há 11 anos nos Estados Unidos ainda fez três postagens sobre o assunto no Twitter. “O pessoal fala demais, não posso agora ficar com alguém que é marketing? Me erra, tô solteira”, escreveu em uma das publicações. Na segunda, ela mandou um recado sobre apoiar outras mulheres:

Recomendado:  Marido manda polícia prender Andressa Urach em bordel

“Faço parte do bonde das mulheres que apoiam mulheres. Acho que se todas nós fôssemos assim, já teríamos dominado o mundo. Mais união e menos rancor”, disse Liziane, pedindo mais amor e mandando a indireta para aquelas mulheres que a criticaram pelo novo relacionamento com Antonela.

Na terceira publicação, ela mandou uma indireta supostamente para Faby Monarca que frequentemente faz postagens pedindo para entrar em “A Fazenda”: “Profissão: Fiscal de relacionamento alheio. Freelance: Satlkear o Carelli [diretor do reality rural]”, escreveu Liziane em publicação nas redes sociais.

As provocações não pararam por aí. Faby Monarca ainda fez um novo comentário sobre a ex-peoa depois da indireta: “Daqui uns anos escreve um livro contando o que faz pra se manter na mídia, lembrando que não tem curriculum pra isso”, disse a ex-Power Couple em tom provocativo, supostamente para Liziane. Veja a seguir as postagens com as provocações das duas modelos:

Juro que eu não entendo, depois eu que quero biscoito. Sai do meu pé! 😒 #AFazenda pic.twitter.com/e4U3apuXMW

— Liziane Gutierrez 💣 (@lizianetierrez) October 12, 2021

O pessoal fala demais, não posso agora ficar com alguém que é marketing? Me erra, tô solteira 🙄

— Liziane Gutierrez 💣 (@lizianetierrez) October 11, 2021

Faço parte do bonde das mulheres que apoiam mulheres. Acho que se todas nós fôssemos assim, já teríamos dominado o mundo. Mais união e menos rancor 💛

— Liziane Gutierrez 💣 (@lizianetierrez) October 12, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

7ª parcela do auxílio emergencial começa a ser paga em breve; veja calendário

Rico teme permanência de Gui Araujo em A Fazenda 13 e faz pedido para Anitta