no

Lívia Andrade diz que Pétala estaria ‘pagando’ por ter sido amante

Nesta semana, Pétala Barreiros perdeu na Justiça para Lívia Andrade e Marcos Araújo. Já nesta quarta-feira (20), a apresentadora acusou a ex do empresário de ter sido amante. Ela ainda disse que a influenciadora estaria “pagando” por erros do passado. Um internauta mandou uma mensagem de ódio para a ex-SBT, que respondeu se defendendo de acusações.

Em seus Stories, Lívia Andrade postou um print da seguinte mensagem: “To aqui plena, só aguardando a lei do retorno. O mal que se faz em terra se paga em terra tá kirida?”. Sem papas na língua, a famosa rebateu a mensagem do internauta. Para ela, tanto Pétala quanto Marcos estavam lidando com a consequência de infidelidade de ambos.

“Não espere, ela já está acontecendo! Ela achou que seria amante e que teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os 2 estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos kirida”, escreveu a apresentadora.

Outro seguidor que questionou o fato de que Pétala tinha 14 anos quando começou a se relacionar com Marcos. “Uma criança de 14 anos não está sem baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo, protegida pelos pais ou responsáveis! Ou eu to errada?”, disse.

Mais cedo, Lívia alfinetou a ex-mulher de seu noivo. Revoltada, ela deu uma resposta comentando sobre as acusações de Pétala na Justiça, dentre elas, um pedido de medida protetiva, para que a loira ficasse longe dela. “Dinheiro é f*da mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora”, começou.

Recomendado:  Valesca Popozuda recebe alta hospitalar após ficar três dias internada

“Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e o ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou! Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, completou Andrade.

Pétala perde na Justiça para Lívia Andrade e Marcos Araújo

Após a separação, Pétala Barreiros pediu a prisão do empresário e ex-marido Marcos Araújo. Com exclusividade, o EM OFF informou que esse pedido foi negado. Ela ainda afirmou que o ex havia descumprido uma medida protetiva a seu favor. A influencer ainda havia solicitado a medida protetiva contra Lívia, pois segundo o documento, ela estaria “causando medo e transtornos psicológicos à vitima”.

Dentro do documento, a influenciadora diz que “após a separação, o ofensor iniciou novo relacionamento” e “em conjunto com a nova companheira, em meados de 29 de dezembro de 2020, passaram a expor a vítima nas redes sociais”. Além disso, ela acusa Lívia porque estaria “comparecendo nas mídias e redes sociais proferindo injúrias” contra Pétala.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Brasil registra 15.609 casos e 373 óbitos em 24 horas

Casamento Às Cegas: veja quem ficou junto no final do reality