no

Letícia Almeida volta atrás e revela detalhes sobre carona com Juliano Laham

Letícia Almeida, atriz da novela bíblica Gênesis, voltou atrás sobre o suposto encontro com Juliano Laham. O galã da Record e ex-global é protagonista da trama religiosa, deu uma carona para a colega de produção e a notícia caiu como bomba na internet. O perfil do Instagram conhecido como Caso Família, havia publicado um enigma deixando subtendido que ambos estariam se conhecendo melhor.

“Final de setembro rolou uma conversa. Uma pessoa confidenciou que uma atriz e um ator, de uma novela que está no ar, estiveram no maior clima de romance no camarim. Essa pessoa, que inclusive chegou a contracenar com o ator em questão, pegou os dois, mas ficou ficou na dela porque sabe que o ator namora”, escreveu o perfil Caso Família. A página também reforçou que em outubro os dois atores se encontraram novamente e desta vez o clima esquentou, a namorada do ator descobriu o encontro do rapaz com outra.

“Agora corta para outubro. No primeiro final de semana de outubro, com a namorada fora da cidade, a atriz e o ator se encontraram. A namorada descobriu que eles tinham saído por conta de uma certa notificação. O relacionamento estremeceu e esse bafafá todo só veio a público dias depois. É, o que se comenta nos bastidores é que está rolando real! Ou estava? Afinal, eles foram pegos. Será que terão cenas dos próximos capítulos?”, finalizou o Caso de Família, sem entregar até então quem eram os atores.

A assessoria do ator Juliano Laham entrou em contato com o perfil de fofoca e emitiu uma nota: “O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo”.

Recomendado:  Léo Dias confunde Karol Conká com Thelma em encontro com Juliette

Com a repercussão negativa, Letícia Almeida de primeira negou a carona com Juliano Laham da Record: “Gente, que loucura sem pé, nem cabeça! Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo a novela que a gente fez, com tanto carinho pra vocês. Obrigada!”. Depois da nota emitida pela assessoria do protagonista de Gênesis, a beldade explicou por qual motivo mentiu sobre a carona: “Quem me acompanha por aqui deve ter visto meu nome atrelado ao episódio carona. Gostaria de deixar claro que não houve nada entre mim e o Juliano, portanto nenhum desrespeito, traição ou algo do gênero. Vale ressaltar que em nota, o próprio Juliano afirma que o relacionamento dele acabou antes desse episódio”.

“Mas independente disso, foi uma carona, apenas uma carona para um amigo. A questão agora é, por que eu menti? Por que eu disse que a carona não existiu? Por defesa! Sim, agi de maneira precipitada e irracional, com medo de ataques! Medo esse, diga-se de passagem, completamente compreensível, vide o quanto estou exposta e julgada. Mas sei que isso passará! A mim só cabe seguir em frente e agradecer o apoio e carinho de vocês!”, finalizou Letícia Almeida sobre o suposto encontro com Juliano Laham.

Em entrevista para o Portal R7, Juliano Laham contou como é ser protagonista de uma novela pela primeira vez e bíblica: “Sou uma pessoa que gosta de trazer características do personagem para o meu corpo. A Nara Marques, que é minha preparadora, me ajuda muito nisso. Então, buscamos características que poderiam ser interessantes para contar a história de José. Procurei trazer uma construção de postura corporal para cada fase que ele vai viver. Escuto minhas músicas antes de entrar no set, me concentro naquela cena e tento dar o meu melhor”.

Recomendado:  Leo Chaves da dupla "Victor & Léo" fala sobre crise pessoal que sofreu no auge da carreira: "descontava tudo na bebida"

Sobre José, personagem interpretado por Laham, o ator falou sobre a mensagem do herói da Bíblia: “A grande mensagem de José é a esperança e o seu propósito e fidelidade com Deus”. Laham surgiu na televisão como um falso participante do Big Brother Brasil 16 e engatou romance com Munik Nunes, ex-participante e campeã da edição. A famosa também entrou para o Power Couple Brasil da Record. Com o sucesso no reality, a Globo contratou o jovem Juliano para contracenar em Malhação.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Reprise se revelou desnecessária sem uma linha de shows forte

Sessão da Tarde da semana: programação de filmes de 11/10 a 15/10