no

Leopoldina se revolta ao ficar com as "sobras" de Isabel

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, os príncipes pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso) chegarão à Corte, no Rio de Janeiro. Os rapazes estarão acompanhados do general Dumas (Marcelo Valle).

São eles: Gastão de Orleans, o Conde D’eu (Daniel Torres) e Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo (Gil Coelho), o primeiro foi indicado pela Condessa de Barral (Mariana Ximenes). O segundo, por Teresa Cristina, a Imperatriz (Letícia Sabatella).

Após a chegada dos dois, um detalhe fará toda a diferença na trama: eles não sabem que ambos disputam a mão da princesa, a primogênita de Dom Pedro II (Selton Mello) e essa concorrência vai, num primeiro momento, gerar um desconforto geral.

Os dois ficarão sem jeito de estarem sendo disputados e a princesa Leopoldina (Bruna Griphao) que não gosta de ficar para trás, ficará revoltada por ficar com a “sobra” da irmã, afinal, o pretendente que não ficar com Isabel será na mesma hora passado para ela.

De todo o modo, o romance não vai demorar para tomar conta da Corte. Gastão de Orleans, o Conde D’eu, logo se apaixona por Isabel. Junto a isso, apresentará dificuldades para se adaptar ao Brasil e aos costumes diferentes daqueles que estava habituado.

Já Augusto, o Duque de Saxe-Coburgo, é mais despojado. Pretendente de Isabel, acabará se apaixonando perdidamente por Leopoldina. Isto é: ele será a ‘sobra’ que a irmã mais nova teria reclamado tanto. Diferente de Gastão, Augusto tem muito bom humor e consegue conquistar a confiança de Dom Pedro II rapidamente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Marido de Carlinhos Maia tem prejuízo drástico ao perder conta no Instagram

Sogra de Yasmim Brunet provoca modelo em mensagem para o ex-marido