no

Leo Chaves da dupla “Victor & Léo” fala sobre crise pessoal que sofreu no auge da carreira: “descontava tudo na bebida”

O sertanejo Leo Chaves da dupla Victor & Leo, contou em entrevista ao podcast de André Piunti sobre uma crise pessoal que viveu no auge do sucesso. No podcast o cantor revelou que descontava na bebida por não saber lidar com a fama.

Entre 2007 e 2010 a dupla estava estourada no país, as músicas não saiam da boca do povo e nem das paradas de sucesso, mas o que period o melhor momento da dupla também mexeu muito com a cabeça de Leo. Com a agenda de reveals sempre lotada e longe da família o cantor ficou abalado.

“O próprio meio faz que você se enfie em um casulo e se blinde. Isso é muito perigoso porque você vai vivendo cada vez mais um personagem intocável”, disse Leo.

Leo ainda revelou que devido a isso ele começou a descontar na bebida.

“Quando o artista está assim, ele não consegue se encarar. Esse é um lance muito interessante. Ele não consegue se encarar quando tá [sozinho] e não é mais um personagem. Vai pra fuga. Ou vai pras drogas ou vai pra bebida. Eu descontava na bebida”, revelou o sertanejo.

O cantor contou que quando o seu filho disse que não o conhecia ele começou a procurar ajuda em cursos e estudos.

Quanto mais você é o personagem, menos você se relaciona com pessoas que fazem parte da sua essência. Daí eu virei essa chave e mudei o comportamento com meus filhos. Minha vida é outra”, comentou Leo.

Hoje aos 45 anos o músico se divide entre sua carreira solo na música e seu trabalho como palestrante. Leo Chaves disse querer ter uma vida “normal” para se reaproximar da família e poder fazer coisas como buscar os filhos na escola.

Recomendado:  O CASO Mc Kevin foi acidente ou provocação? Resumo da tragédia.

“Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, afirmou o artista, que falou também da importância do contato mais direto com as pessoas nessa transformaçao: “As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade”.

Escrito por Larissa Caxias

Angel viaja com Alex e Carolina para a lua de mel do casal

Lucero e Gabriela Spanic disputaram papel de mãe da 'Carinha de Anjo' no SBT