no

lançamento do álbum Doce22: A volta por cima de Luísa Sonza e a despedida dos 22

O dia tão aguardado pelos fãs da cantora Luísa Sonza, chegou! Hoje Luísa lançou o seu álbum Doce22 que como prometido foi lançado no dia do seu aniversário. O álbum trouxe letras fortes e marcantes que contam pouco da vida de Luísa durante esses 22 anos, o público nesse álbum vai conhecer Luísa Gerloff Sonza.

Desde o início do seu relacionamento com o humorista e Youtuber Whindersson Nunes, Luísa sofreu com hate completamente desproporcional e desnecessário por parte de alguns fãs do ex-marido, a cantora foi acusada de querer se aproveitar da fama do humorista, de ser interesseira entre tantos outros xingamentos proferidos a Luísa. O hate piorou quando o casamento de Luísa e Whindersson chegou ao fim em 2020, e o que parecia que não platform ficar pior ficou, quando o vídeo da música flores, foi lançado, Luísa foi acusada de trair o ex-marido com o cantor Vitão que participou da produção com Luísa e que hoje é seu atual namorado.

ano depois tudo parecia ter se acalmado na vida de Luísa e seu ex-marido confessou que não houve traição e que ele mesmo pediu pela separação. Tanto Whindersson e Luísa seguiram suas vidas e de repente quiseram dar a Luísa uma culpa de ninguém, após a esposa de Whindersson perder o primeiro filho do casal, alguns fãs do humorista enfurecidos atribuíram a tragédia a Luísa que mais uma vez se viu perdida em meio a mensagens de ódio sendo jogada aos leões da Net outra vez.

Luísa precisou se retirar do país e deixar a Internet pouco de lado, segundo informações a moça precisou buscar tratamento para depressão, ataques de pânico e ansiedade nos Estados Unidos.

Após mês longe da Net e se guardando, Luísa concedeu uma entrevista a jornalistas nesta quinta-feira (15) onde apareceu totalmente sem filtros. Ao ser questionada como está se sentindo em meio ao lançamento do álbum e a volta a redes sociais, Luísa iniciou a coletiva dizendo “você quer que eu diga a verdade ou que estou bem?”.

Durante a coletiva ela afirmou que não se sente segura ao sair na rua e que ainda não se recuperou completamente mas está tentando seguir em frente. “Tenho uma equipe grande que depende de mim e fãs. Mas sinceramente essa pausa na verdade foi só uma fuga, mas quando eu voltei estava tudo do mesmo jeito e o trabalho acumulado”. Disse Luísa.

O álbum que demorou 14 meses para ser criado foi lançado nesse domingo (18) e conta com várias participações nacionais e internacionais, como os cantores Jão, Lulu Santos, Ludmila e os americanos Mariah Angeliq e o rap artist 6BLACK.

Após dias de divulgação, o álbum mesmo no dia do seu lançamento já se pode chamar de sucesso, os fãs não falam de outra coisa e a hashtag #Doce22 já está entre os assuntos mais comentados do Twitter sendo que os elogios são praticamente unânime, além disso o álbum já é sucesso overall em aplicativos de música e as músicas minutos depois serem lançadas nesses applications foram reproduzidas milhares de vezes.

Segundo a cantora em Doce22 ela está mostrando seus dois lados ao qual ela intitulou de lado A e lado B. Luísa foi jogada ao fogo mas voltou se despedindo dos seus 22 anos da melhor forma possível.

Escrito por Larissa Caxias

Classe média pode pagar mais imposto?

Quem é a filha de Ismael em Gênesis? Conheça a personagem