no

Juliette U.S.A. casaco avaliado em mais de 32 salários mínimos e fãs comemoram “está luxo”

A ex-bbb Juliette Freire não para, a cada dia a moça está fazendo algo novo e surpreendendo os fãs, o “babado” da vez foi o ensaio fotográfico que ela fez nesse sábado (8) para a revista de origem francesa, Marie Claire, Juliette estará na próxima capa da revista na edição de Junho e julho, será uma edição bimestral e os looks usados nas fotos deram o que falar.

Nos tales do Instagram da revista, aqui no Brasil (@marieclairebr) foram postados rápidos looters dos looks usados pela advogada, rapidamente os detetives da Web descobriram que o casaco usado por Juliette na composição de dos looks, é nada mais, nada menos de que da Dior, uma marca francesa com sede em Paris reconhecida mundialmente.

Mas o que muitos apontaram foi o valiance do casaco usado por Juliette, no website da marca a peça está a venda por 5.400.00€ que convertendo para a nossa moeda no momento atual ficaria mais de 34mil reais e logo design as brincadeiras com o preço tomaram conta do Twitter, não demorou muito para que as fotos de Juliette invadissem a hashtag da marca e alguns até ousaram brincar que a culpa da tag está em alta age de Juliette. O casaco do mesmo modelo também já foi usado pela atriz Giovanna Ewbank na capa da revista Beauty.

Nos tales do Instagram da revista até houve confissão que inicialmente seria tudo feito em segredo e os looks bem provavelmente só seriam revelados na edição, mas acabaram por soltar pouquinho para os fãs da paraibana que por acaso ficaram muito felizes pelo ensaio numa revista tão conceituada no mundo da moda.

Juliette aproveitou o momento de felicidade para se declarar para os fãs e agradecer, além disso Juliette também disse estar em choque. Para os que quiserem ter a revista com Juliette na capa terá que fazer a assinatura até o dia 15 de junho, explicou a diretora da revista, Laura Ancona. Além da Dior alguns internautas também especularam que Juliette irá usar, Ivy Park, marca que tem como co-fundadora a cantora americana, Beyoncé, mas até o momento não houve confirmação, o jeito é esperar para vermos a campinense brilhar nos looks.

Escrito por Larissa Caxias

Pássaro raro ganha o apelido de Juliette

Ex-BBB Responde Político e Resposta Repercute, “Vergonha Nacional!”