no

Juliette Freire pede por férias e ‘cactos’ se comovem

Desde que saiu do BBB21, Juliette Freire não parou de realizar inúmeros trabalhos, e por isso, a ex-Big Brother Brasil, que se lançou como cantora, comentou que não é de ferro e que precisa de umas férias. Usando o Twitter, ela pediu “ajuda” dos cactos para que subissem uma tag em favor dela tirar suas férias. O assunto chegou a ser um dos mais comentados na rede social nesta sexta-feira (15).

“As férias vem quanto?”, perguntou Quezia, fã da ex-Big Brother Brasil. “Vocês deviam subir a #juliette tira férias [risos]”, brincou a artista, fazendo o apelo aos seus “cactos”, com são chamados carinhosamente os fãs de Juliette. “A próxima greve dos cactos vai ser pra Juliette tirar férias”, disse outra seguidora. “Ai ta certo”, concordou a maquiadora.

Os fãs compararam a ideia e começaram a comentar a frase “tira férias Juliette” no Twitter. “Acho que a Juliette tá precisando de um descanso né cactos?”, escreveu um internauta. “TIRA FÉRIAS JULIETTE do trabalho, mas dos cactos não viu … Ei @avon  podemos abrir uma exceção p vc se levar nossa mamis @juliette Para ir conhecer a sede de vcs em ny. ai de lá ela emenda férias com aninha… pensa ai”, pediu outra seguidora.

Mais cedo, Juliette abordou o tema educação com os internautas e expôs sua opinião a respeito do assunto e fez uma homenagem ao Dia do Professor. “A educação transforma, liberta, cria oportunidades. Dadas as devidas condições, um professor pode transformar a comunidade em que atua. Quantos aqui são os primeiros a ter um diploma na família e a ver sua condição social melhorada por isso?”, começou.

A ex-Big Brother Brasil que foi a única dos irmãos a se formar na faculdade e prestou Direito. “Desde a tia do ensino infantil aos professores universitários, cada professor toca inúmeras vidas e eu sou uma delas. Se cheguei aqui, foi porque um professor me estendeu a mão e abriu meus olhos. Feliz dia aos professores”, completou.

Recomendado:  Lacerações rompidas? Entenda a cirurgia do Padre Fábio de Melo

Juliette fala sobre fama no Globo Repórter

O fenômeno Juliette conquistou o público e foi a vencedora do BBB21, levando o prêmio de R$1,5 milhões além do sucesso nas redes sociais e agora, na música. Em uma entrevista exclusiva para o Globo Repórter, a nova famosa, falou mais sobre como lida com a fama e exposição, já que uma pessoa anônima até o começo deste ano.

“Imaginava um conto de fadas, como eu era iludida. Achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar, ficar bonita… A gente visualiza só a parte boa e isso é muito bom também. Mas o trabalho por trás é muito sacrificante”, avaliou a advogada, que lançou seu EP com o clipe de “Diferença Mara” no começo do mês de setembro e empolgou seu público.

Polêmica

Juliette teve seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Após ser agradados com a ex-Big Brother Brasil, o produtor Daniel Trovejani terminou o namoro com Priscilla Moura. A moça decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 3 anos depois que o ex foi apontado com affair da amiga de Anitta. As imagens são de julho, quando eles estavam em um passeio de barco, e bem próximos.

Ela quer! Ela pediu e bora subir pra primeiro.

TIRA FÉRIAS JULIETTE pic.twitter.com/sqD2xFla2t

— juliane almeida 🌵 (@julianealmeida) October 15, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

valiance mínimo e teto do benefício devem ser alterados em 2022

Os pesquisadores desenvolveram teste covid-19 com saliva e luz