no

Juliano Ceglia passa perrengue com carro e desabafa na internet

Juliano Ceglia, ex-participante de A Fazenda 12, reality rural da Record passou por um estresse nesta sexta-feira (8). Por meio dos Stories no Instagram, o jornalista esportivo fez um desabafo sobre a situação que enfrentou com o seu o automóvel. O carro do artista quebrou na estrada e deixou o ex-peão na mão. O EM OFF procurou o comunicador, que com exclusividade, deu maiores detalhes sobre o ocorrido. O ciclista está curtindo em grande estilo o fim de semana, jantando em um restaurante luxuoso com Leonardo e Théo Ceglia.

“Boa noite galera! Desculpa o sumiço, o meu carro resolveu quebrar na chegada de Itu. Eu vim buscar os meus gatinhos, o Téo e o Léo. E aí eu fiquei o dia inteiro pegado na função, agora tenho que arrumar caro. Eu vou vender meu carro, trocar de carro, está decidido. Se alguém mexer com carro, tanto conserto quanto compra e venda me mandem mensagem por favor. Indiquem alguém”, disparou Juliano Ceglia por meio dos Stories, em seu Instagram.

Em conversa com o EM OFF, Juliano Ceglia contou como o incidente com o veículo aconteceu: “A cada dia 15 dias venho buscar os meninos para passar o fim de semana, feriado comigo lá em casa, no sitio. Eu vim hoje da Granja Viana até Itu buscá-los e na estrada comecei a sentir o carro dando uma patinada no câmbio automático e foi piorando até quando cheguei na cidade, parou de vez. É uma Dodge RAM que eu tenho, é um carro que eu nunca tive problemas e me ajuda muito a transportar as coisas da fazendinha, é um carro que aguenta tranco”.

O ex-peão de A Fazenda 12 não conseguiu até o momento consertar o carro e está preso em Itu, no interior de São Paulo, onde o reality rural era gravado em edições anteriores: “Acho que chegou a hora de eu pegar um carro mais novo, uma Picape, alguma coisa assim. Eu vou arrumar pra vender, decidi vender depois dessa, porque é uma Picape muito grande. Como aconteceu em Itu, precisei chamar um guincho e levei o carro para o mecânico, só que ele não pôde me atender porque estava com a oficina cheia. Eu não conheço nenhum outro e acabei ficando preso aqui. Eu não tenho como ir embora e o carro está parado, vou ver o que eu faço. Não sei o que realizar sinceramente”.

Recomendado:  Ex-contratada da Record vence ação contra humorista Léo Lins

Sobre A Fazenda 13, Juliano Ceglia acompanhou a polêmica envolvendo Rico Melquiades e o desperdício de alimento e também alfinetou alguns confinados: “Eu acho que o Rico viajou. Ele não prejudicou uma pessoa, ele prejudicou todo mundo. Eu ficaria bolado, estava gostando das atitudes dele na hora das tomadas de decisão, porém, é desperdício de comida. Eu sou totalmente contra. O mesmo serve para o Victor Pecoraro, ele é um peão mais velho, poderia ter dado exemplo e não desperdiçado o leite. Acho que está faltando autenticidade nessa edição”.

Ceglia conhece Erasmo Viana, Marina Ferrari e Dynho Alves da edição atual e na competição declarou torcida para Rico Melquiades. Em sua temporada travou um embate histórico contra Raissa Barbosa, os dois fora da atração rural já selaram as pazes. Na disputa milionária acabou levando a pior ao enfrentar Tays Reis e Mateus Carrieri na Roça, sendo eliminado com 29,43% dos votos. Tays Reis, namorada do ex-melhor amigo Biel, foi quem vetou o jornalista de realizar a Prova do Fazendeiro e tentar se salvar no jogo.

Dentro de A Fazenda 12, Juliano Ceglia era muito ligado ao elenco masculino, formando um time que se ajudava e se defendia durante as votações. Biel, Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes faziam parte do esquadrão. O quinteto sempre montava estratégias e analisavam o game, sob o comando de Marcos Mion, criando diversas teorias sobre os oponentes. Quando os homens foram eliminados e restou Juliano, as meninas se tornaram aliadas. Victória Villarim, MC Mirella e Luiza Ambiel eram chamadas de Bico Preto, junto com o ex-peão.

Juliano e Biel não se falam mais após uma confusão envolvendo a companheira do ex-peão. Biel teria tratado a mulher de Ceglia de forma rude e o jornalista não gostou nada. Em entrevista para o TV Fama, abriu o coração: “Fiquei decepcionado, porque acreditei muito no moleque. Comprei o barulho dele desde o começo. Quem me conhece sabe que já fiz muita coisa nos bastidores, inclusive para ele. Contratei lan house para votar nele, fui na casa dele e fiquei amigo da família”.

Escrito por Bonfim Notícias

Enquanto SBT e R7 são indicados, marcas Globo ficam de fora de premiação

Anvisa aprova extensão da vacina Janssen