no

Júlia Freitas em Nos Tempos do Imperador: atriz que vive Dolores criança

Dolores é uma das personagens centrais de Pilar, a menina é a irmã mais nova da menina interpretada por Gabriela Medvedovski e passa por momentos difíceis na trama dos seis. A personagem é interpretada por duas atrizes diferentes em Nos Tempos do Imperador, Júlia Freitas quando criança e Daphne Bozaski quando a menina é mais velha. Conheça cada um deles:

Quem é Júlia Freitas do Nos Tempos do Imperador?

Júlia Freitas de In Times of the Emperor
Foto: reprodução

A única atriz de 14 anos estreou-se no mundo das novelas com a personagem Nos Tempos do Imperador, antes que grande parte da carreira da jovem fosse para o mundo da dublagem.

Embora nunca tenha atuado na telinha, Júlia não é estreante, trabalha no teatro desde os 10 anos. Foi vista com a atriz Heloísa Perisse no musical “Loolendi” e já deu voz a diversos personagens em desenhos, séries e filmes.

Uma das participações mais conhecidas da atriz é a protagonista da série O Gambito da Rainha. Júlia Freitas do Nos Tempos do Imperador fala a fase juvenil da personagem Elizabeth Harmon, o papel de Anya Taylor Joy no Netflix.

No site oficial da novela Nos Tempos do Imperador, Júlia Freitas disse que se dedica muito aos estudos e que a escola é sua prioridade. Ela disse que junto com seu trabalho, atuar também é uma das formas que escolheu para se divertir.

Sobre o personagem: Filha caçula do Coronel Eudoro (José Dumont), Dolores sofre com a saída de sua irmã Pilar, que é oferecida a Tonico no lugar de Pilar, que deixa o homem plantado no altar e foge do casamento arranjado. Durante o romance, a personagem Júlia Freitas em Nos Tempos do Imperador é usada em uma trama contra Pilar e Jorge.

Dor adulta

quem dói na novela nos dias do imperador
Daphne Bozaski interpreta Dolores na segunda fase de Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação / Globo

Depois que Julia Freitas se despediu da personagem Dolores em In Times of the Emperor, é a vez de Daphne Bozaski dar vida à irmã de Pilar. A atriz já trabalhou ao lado de Gabriela Medvedovski na novela adolescente Malhação: Viva a Diferença, que ganhou uma série derivada da Globoplay, As Five.

Daphne, um papel adulto de Dolores, está agora com 29 anos. A paulistana começou sua carreira diante das câmeras em 2012, quando estrelou o curta Sono de Nina. Em seguida, participou das séries Experimentos Extraordinarios (2014) e Que Monstro te Mordeu? (2014).

Em 2016 trabalhou em um projeto para GNT, canal do grupo Globo Lili a Ex, e em 2017 trabalhou para Warner Channel como Tina em Manual para se defender de Aliens, Ninjas e Zumbis.

Estreou-se com Malhação na TV Globo, depois foi para Ilha de Ferro (2019) e hoje mora Dolores no Nos Tempos do Imperador.

Em entrevista de agosto de 2021 ao In Times of the Emperor, Júlia Freitas comentou que sua avó acha que ela se parece com Daphne Bozaski e que ficou feliz com a decisão da produção de colocar as atrizes em palcos diferentes para a mesma personagem.

Escrito por Bonfim Notícias

Vitória em Nos Tempos do Imperador: entenda a passagem dos anos

Minirreforma trabalhista deve afetar FGTS e INSS; entenda como