no

Juju Salimeni rebate crítica por ser ‘rápida’ em assumir novo relacionamento 

A influenciadora digital Juju Salimeni rebateu nessa terça-feira (19), a críticas de um seguidor que apontou uma suposta “rapidez” em assumir novo romance. será destinado as pessoas não sabe, a ex-panicat teve um relacionamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco que chegou ao fim em junho de 2019. A influencer que chegou a engatar outros romances ao longo desses dois anos assumiu estar vivendo um relacionamento com o empresário Diogo Basiglia. A musa já chegou a compartilhar algumas fotos com o novo namorado nas redes sociais.

Salimeni resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para responder a dúvidas de seus milhões de seguidores. Um deles, no entanto, aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada na loira, apontando que ela assumiu o novo relacionamento rápido demais: “Foi rápida em engatilhar outro relacionamento, esqueceu rápido”, disse o seguidor de Juju Salimeni.

Diante disso, a influenciadora digital não deixou de responder a provocação do fã e declarando que não é obrigada a ficar onde não está feliz: “Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar”, começou dizendo.

E prosseguiu declarando machismo na fala do fã, já que as mesmas críticas de suposta “rapidez” não são direcionadas a homens: “Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, finalizou.

Recomendado:  Danilo Gentili debocha de Felipe Neto por criticar bilionários e aparecer em jatinho

Sindrome do pânico

A influenciadora digital Juju Salimeni surpreendeu seus seguidores recentemente, ao desabafar sobre uma luta que vem travando contra a síndrome do pânico. Em conversa com seus fãs, Salimeni revelou que estava há quatro dias sem conseguir sair de casa.“Quero compartilhar uma coisa com vocês. Eu estava há quatro dias sem sair de dentro do quarto. Fui apenas até a sala de casa e ao hospital ontem à noite. Estou passando por uma crise de pânico que nunca tive antes. Mas hoje estou um pouco melhor e vou tentar falar sobre isso com vocês mais tarde”. 

A influenciadora digital voltou horas depois para cumprir sua promessa e detalhar sua luta contra esse transtorno mental:“Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também”, disse Juju. 

E continuou: “Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir realizar as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo realizar”, iniciou o desabafo a ex-panicat.Ainda em bate-papo com seus seguidores, Salimeni detalhou que a crise começou há cinco dias quando estava em um salão de beleza fazendo o cabelo: “Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca”. 

Em seguida, Juju Salimeni prosseguiu com o desabafo: “Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”.Por conta disso, a musa fitness revelou ter ido até ao hospital para realizar exames por precaução, mas felizmente estava tudo bem:  

Recomendado:  Juliano Ceglia passa perrengue com carro e desabafa na internet

“Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal”, começou dizendo Salimeni.“As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para realizar. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita”, afirmou. 

Juju Salimeni rebate crítica de seguidor (Reprodução)


Escrito por Bonfim Notícias

Final de Gênesis: José fica cara a cara com irmãos e os joga na cadeia; saiba por quê

João Pedro Zappa novelas: conheça a carreira do ator