no

Juju Salimeni diz admirar quem tem amizade com ex

A influencer Juju Salimeni abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram afirmando que compartilharia os questionamentos mais criativos. A ex-panicat, então, publicou algumas perguntas e as respostas chamaram a atenção dos internautas. Em uma delas, um internauta perguntou se a modelo fecha ciclos por completo, referindo-se aos seus relacionamentos:

“Juju, você fecha ciclos completamente? Tipo, mantém amizade ou contato com seus ex?”, perguntou um seguidor da famosa, que respondeu por meio de um texto: “Eu particularmente não consigo ser amiga de ex, acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso, não acho que precisa”, afirmou a ex-assistente de palco.

“Quando você percebeu que seus relacionamentos não davam mais certo ou não existia mais amor?”, quis saber um outro usuário do Instagram. “Quando eu passava mais tempo chateada, preocupada e agoniada do que feliz. Não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mas essa é uma boa forma de analisar se tá valendno a pena ou não: Analise como você se sente na maior parte do tempo. Tá em paz? Tá feliz? Senão, vaza”, enfatizou Juju.

Atualmente a modelo está namorando o fisiculturista Diogo Basaglia. Os dois começaram o relacionamento dois meses depois da ex-panicat de 35 anos terminar o relacionamento com Helisson Dias, com quem chegou a ficar quase dois anos, mas que decidiu por um fim no noivado e engatar um novo amor em Cancún, no México.

Basa, como também é conhecido, possui uma rotina bem parecida com a de Juju, com foco em dietas e treinos, assim como era com Felipe Fraco, com quem a youtuber foi casada durante 14 anos e se separou em 2019. Juju e Felipe estavam juntos desde muito antes de os dois ficarem conhecidos na mídia, principalmente a ex-panicat que fez sucesso no programa Pânico na TV, na RedeTV! e em seguida, na Band.

Recomendado:  Carlinhos Maia se gaba da venda de perfumes: ‘Me acho mesmo’

Com a saída dela do humoristico, foi contratada para ficar ao lado de Marcos Mion no extinto “Legendários” na Record e Franco sempre esteve com ela, chegando a realizar uma declaração ao vivo no palco do programa. Em março, Juju resolveu expor o motivo do fim do longo casamento com o também fisiculturista ao responder seus seguidores no Instagram:

“Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta”, disse. Ela também admitiu possuir algumas inseguranças: “Para tomar decisões. Porque nós, mulheres, temos o lado emocional muito aflorado, mais do que os homens”, relatou.

Na época, a modelo também admitiu que já não possui muito interesse em realizar exercícios físicos como antigamente: “Tenho zero vontade de treinar. Faço porque gosto do resultado, é saudável e já faz parte da minha vida. O nome disso é disciplina”, confessou. Atualmente Juju faz vídeos para seu canal no YouTube e já comandou seu próprio reality, o “Juju Bootcamp”.

Storie publicado no Instagram por Juju Salimeni (Reprodução Instagram)
Storie publicado no Instagram por Juju Salimeni (Reprodução Instagram)


Escrito por Bonfim Notícias

Salário mínimo 2022 recebe novo valiance previsto após estimativa da inflação

O país registra a maior queda na média móvel de mortes por covid-19