no

José Pedro morre na sauna? Vilão sofre atentado em Império

José Pedro (Caio Blat) vai arriscar a vida nos próximos capítulos do Império. O vilão irá para a sauna do hotel em que está hospedado para relaxar, mas no final será vítima de um ataque que pode matá-lo. José Pedro morre na sauna?

José Pedro morre na sauna?

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (18), José Pedro estará na sauna quando descobrir que a temperatura está mais alta do que o normal. Ao tentar sair do local, o filho do comandante (Alexandre Nero) vê que a porta está trancada por fora e fica desesperado. A temperatura sobe cada vez mais e Pedro começa a gritar por socorro: “Alguém está ouvindo? Eu não suporto. Eu não quero morrer! Alguém está tentando me matar, eu não aguento. ”O diretor financeiro do Império está doente e desmaia. Felizmente, neste momento, uma funcionária do hotel conhece a queridinha de Marta (Lilia Cabral). “Meu Deus, esse cara está fora? Acorde, pelo amor de Deus! Acorde! ”, Diz o funcionário. Apesar do horror, José Pedro consegue recuperar e não morre no Império. Mais tarde na trama, é revelado que Silviano (Othon Bastos) tentou matar o personagem de Caio Blat. Porque Pedro e Silviano são sócios. No entanto, o mordomo vai bolar um plano para matar o Homem de Preto no dia do casamento de Cristina (Leandra Leal) e José Pedro é contra. “Eu te tranquei nesta sauna para realizar de você uma vítima aos olhos de sua família, para levar qualquer suspeita sobre seus ombros e para te levar para casa quase como um herói”, admite o primeiro marido de Marta. O herdeiro não se convence e confronta o copeiro: “Destruir meu pai é meu privilégio, Silviano, e não vou desistir dele. Portanto, continue no seu caminho, procure me consultar a cada passo do caminho e sempre siga minhas ordens. E no final tudo vai dar certo, eu serei imperador, seu filho Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será a segunda pessoa no Império e você, meu orientador. ”
José Pedro morre na sauna

José Pedro (Caio Blat) fica preso em uma sauna – Foto: Reproduktion / Globo
Recomendado:  Globo demite veterano Alberto Gaspar na véspera do aniversário

Quem é Fabrício Melgaço na novela Império?

Por trás das conspirações contra José Alfredo está seu próprio filho, José Pedro. No capítulo final do romance, o herdeiro revela ao pai que ele é o vilão. O diretor financeiro da Império junta-se a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para sequestrar Cristina (Leandra Leal). O confronto termina com a morte de Maurílio, que leva um tiro do Homem de Preto. Silviano é morto por Josué (Roberto Birindelli). Quando o comandante sai do local com Cristina, é baleado por José Pedro e morre.

Escrito por Bonfim Notícias

ANS cria departamento técnico para apurar o comportamento do Prevent Senior

Globo confirma César Tralli no lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje