no

José Pedro é filho de Silviano na novela Império?

José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir uma parte preguiçosa do passado de Marta (Lilia Cabral) que está abalando as estruturas familiares. Nos próximos capítulos do Império, o Homem de Preto finalmente descobre que sua esposa já é casada com Silviano (Othon Bastos), o mordomo. A questão suscita dúvidas se José Pedro é filho de Silviano ou do Comendador.

José Pedro é filho do Silviano?

A série de revelações começa quando o dono da joalheria Império descobre que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). O vilão é na verdade filho de Silviano. O comandante também descobre que Martha e o mordomo foram casados ​​no passado. José Alfredo Silviano atira com raiva. O rico também discute com a imperatriz: “Você se casou com este bastardo!” “Isso foi no século passado! Eu era muito inocente na época, Zé, não interferi nos negócios do Silviano. A vida ensina você a gemer. Eu não queria estragar tudo de novo. Você quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a se levantar, seu burro ingrato, sem mim você não teria chegado onde está! ”Respostas Marta. Após a descoberta, o comandante passa a suspeitar da paternidade de José Pedro (Caio Blat). O milionário decide então realizar um teste de DNA para saber se o menino é mesmo seu filho ou Silviano. O teste mostrou que José Pedro é filho do comendador e não de Silviano. O mordomo fica desiludido com o resultado: “Sempre quis ser o pai do Zé Pedro”.
José Pedro é filho do Silviano

José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) – Foto: Reprodução / Globo

Silviano, Maurílio e José Pedro unem-se para destruir o Comandante

Embora os laços familiares só existam entre Silviano e Maurílio, José Pedro se junta ao copeiro e ao biólogo para destruir o próprio pai. No trecho final do Império, o público vai descobrir que os três agem juntos nos planos contra o comandante. O diretor financeiro da Império até cria uma nova identidade chamada Fabrício Melgaço para que Zé Alfredo não o descubra. No último capítulo da novela, o trio sequestra Cristina (Leandra Leal) e atrai o comendador para um galpão abandonado. O plano leva à morte de Silviano e Maurílio. José Pedro atira no comandante, que também morre. Império vai ao ar na Globo de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília.

Escrito por Bonfim Notícias

Caixa libera saque para trabalhadores nascidos em junho; VEJA

Tragédia entre Edgard e Lyris marca a final de Verdades Secretas