no

José Alfredo morre na novela Império? Relembre o truque

Nos capítulos mostrados na semana passada, o cerco ao comandante (Alexandre Nero) acabou depois que Téo Pereira (Paulo Betti) publicou graves denúncias contra o milionário. Sem saída, o rico teve a ideia de forjar a própria morte e desaparecer por um tempo. José Alfredo “morre” na novela Império, mas logo será ressuscitado.

José Alfredo morre na novela Império?

A falsa morte do comandante é um plano que ele idealizou com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli).

José Alfredo pede a um curandeiro um líquido que morra e o ressuscite horas depois. Com o copo nas mãos, o dono da Império inicia o plano.

Ele pede que Maria Marta (Lilia Cabral) chame Maurílio em sua casa. A amante da Imperatriz chega ao local, José Alfredo os apanha em flagrante e começa a gritar: “Eu sabia que estavas aqui com ele, Marta, a consultar este desgraçado! Você finge, quer me destruir com a ajuda dele. Mas há um detalhe: ainda é cedo para vencer. ”

Com a gritaria, os filhos do comandante vêm ver o que acontece. Aí José Alfredo começa a passar mal e “morre”.

O comandante é enterrado e Joshua recebe a tarefa de desenterrar o chefe. Após executar o plano, o milionário foge para Minas Gerais e passa a trabalhar em uma mina. O romance vai durar seis meses.

José Alfredo morre na novela Império
José Alfredo (Alexandre Nero) forja a própria morte no Império – Foto: Reprodução / Globo

Como será o fim do Comandante?

José Alfredo fingiu a própria morte e voltou à vida, mas não poderá escapar de seu trágico destino no final do romance.

Isso porque no último capítulo do Império ele é assassinado pelo filho José Pedro (Caio Blat). O filho mais velho se junta a Maurílio e Silviano (Othon Bastos) para sequestrar Cristina e atrair o comandante para um galpão abandonado.

Recomendado:  Lucas passa por apuros no deserto e Diogo morre em acidente de helicóptero

Leia também: O que é o Silviano de Marta Marta na novela Império?

Escrito por Bonfim Notícias

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: de 23/08 a 28/08

A prefeitura de São Paulo promove a Virada da Vacina neste final de semana