no

José Alfredo é pego de surpresa por Maurílio, a polícia aparece e Fabrício foge

Nos próximos capítulos de Império, desesperado para descobrir quem é Fabrício Melgaço, o homem que está tentando e conseguindo destruir sua vida, José Alfredo (Alexandre Nero) não sabe mais o que realizar.

Depois de desconfiar de todas as pessoas possíveis e tentar encontrar o pilantra, ele começa a atirar para todos os lados, enquanto o verdadeiro vilão continua rindo pelas costas dele. O que ele não espera, é que pode acabar se envolvendo em grandes problemas no meio dessa busca.

Bastante pensativo, o comendador fala com Josué (Roberto Birindelli) sobre sua mais nova atitude. “Tudo no esquema, nossos amigos vão estar lá, tudo do jeito que o senhor pediu…”, afirma o rapaz. “Ótimo, agora é só esperar o movimento cair e hoje esse Maurílio vai cair feito um pato. Finalmente vou descobrir quem é esse f… Fabrício Melgaço”, diz José Alfredo.

Logo depois, Maurílio conversa com alguém ao telefone e avisa que está pronto. Algumas pessoas aparecem para dar a entender que podem ser suspeitos, mas nada muito certo. No local, Zé Alfredo é observado por Cristina (Leandra Leal), que está preocupada. Uma pessoa com capuz se aproxima para enganá-lo, enquanto o rival se aproxima com uma arma. A moça grita e a polícia acaba parando o pilantra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

A Fazenda 13: Marina assina atestado de falsidade após trair três amigos

Em ritmo de expansão, Xiaomi passará a produzir carros em 2024