no

Jojo Todynho é criticada por ‘bancar o namorado’ e rebate

Jojo Todynho está dando o que falar durante sua viagem à Paris. Na semana de moda, ela também foi convidada para assistir aos desfiles e teve um encontro marcante com a modelo Naomi Campbell. No canal do youtube Matheus Mazzafera, a cantora conversou sobre o que estava achando da europa e comentou sobre o namorado, Marcio Felipe.

“Você é do time pegadora igual eu, então para acalmar o seu coração o que ele [Marcio Felipe] tem de especial?”, perguntou Matheus. Sem rodeios, Jojo respondeu o que a atraiu no rapaz: “Pegada violenta que eu gosto”. Ela ainda confessou que gosta de “dominar e ser dominada” quando o assunto é sexo.

A cantora chegou a ser acusada de “bancar” o companheiro, mas negou. “Embora, pra gente ver como é o preconceito no Brasil. O meu boy é um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele. Olha pra mim, me respeitem, vagabunda antiga, piranha velha aposentada”, disparou a vencedora de A Fazenda 12.

Na sequência, Matheus concordou e comentou que se quisesse, Jojo poderia sustentar o namorado por ter dinheiro para isso. “Com certeza, o dinheiro é meu, se eu quiser enfio até no c*. Mas a questão é: só se fala o que se vive, o particular vocês não sabem”, alfinetou a famosa.

Há algumas semanas, Jojo reatou com o boy durante uma viagem à Paraty, como foram mostradas fotos exclusivas do EM OFF. Os dois haviam parado de aparecer juntos depois que a ex de Marcio expôs que foi “trocada” pela cantora carioca. Apesar da confusão, o casal permaneceu junto.

Com saudade da amada, Marcio mandou um recado nos Stories do Instagram. Ao publicar uma foto com Jojo Todynho, ele revelou que estava com saudades, já que ficou no Brasil, enquanto a artista está no país europeu. “Já está na hora de voltar para matar a saudade, né?”, escreveu o rapaz que faz sucesso com vídeos no TikTok.

Recomendado:  Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem

Também nesta semana, Jojo mostrou seu encontro com o ator Cauã Reymond. Junto com outros amigos, a funkeira e o marido de Mariana Goldfarb jantaram em um restaurante em Paris. Em certo momento ela fez um pedido inusitado para o galã. Ao revelar que deseja ser mãe, a famosa pediu um pouco de sêmn do artista.

“Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]… Em 2024, quero ser mãe e quero realizar uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana [Goldfarb, mulher de Reymond], não é traição”, disse Jojo, arrancando risadas de Cauã.

Escrito por Bonfim Notícias

Antônia Fontenelle sofre derrota judicial contra Felipe Neto

Caixa paga hoje 6ª parcela para nascidos em outubro; veja datas