no

João Lucas e Du revelam os nomes dos gêmeos em Império

A família Medeiros de Albuquerque acaba de ganhar mais dois herdeiros. João Lucas (Daniel Rocha) e você (Josie Pessoa) tiveram gêmeos no Império e resolveram prestar uma homenagem especial aos pais na hora de escolher um nome.

Qual é o nome dos gêmeos no Império?

Você e João Lucas encantam toda a família ao revelar os nomes dos bebês. o nome do menino é José Alfredo Neto, em homenagem ao comandante (Alexandre Nero), e a moça se chama marta, assim como a personagem de Lilia Cabral.

Os gêmeos nasceram após um parto delicado que colocou em risco a vida dela e dela. Na véspera de Natal, a carteira de Dus transborda e ela é internada no hospital. Ela se recusa a realizar cesárea e quer que os filhos nasçam normalmente, mas a figura apresenta complicações com o nascimento dos bebês.

A família toda fica lá esperando a mensagem de Du, mas Maria Marta pede que todos voltem para casa. A Imperatriz e João Lucas passam a noite inteira esperando os gêmeos nascerem. Felizmente, depois de muitas horas de trabalho, as crianças nascem saudáveis ​​e sua vida está fora de perigo.

Maria Clara (Andreia Horta), Caio Blat (José Pedro) e toda a família recebem a noite pela manhã e festejam com alívio.

Nomes dos gêmeos imperiais
Nascem os filhos gêmeos de Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) – Foto: Reproduktion / Globoplay

Comandante vai conhecer os netos

Quando os gêmeos nascem, o Comandante ainda está “morto”. Cristina (Leandra Leal) conhece o pai quando ele retorna ao Rio de Janeiro e traz a notícia do nascimento dos netos. O dono do Império traça com entusiasmo um plano para conhecer as crianças sem ser notado.

A filha do safado escuta quando Maria Marta diz que a babá vai passear com as crianças na praça. Cristina conta para José Alfredo, que coloca boina e óculos escuros para não ser reconhecido.

Recomendado:  Maurílio morre em Império? Veja o fim do personagem da novela

Ele se aproxima da babá e afirma ser o médico que deu à luz os filhos. “Eu sou a obstetra que deu à luz Eduarda. Foi um parto difícil … Os três lutaram bravamente! Eles parecem bem pra mim. Posso pegar um pouco? ”Pergunta o comandante.

A babá revela os nomes dos filhos ao comandante, que se emociona. “Obrigado por me deixar ver os bebês”, diz José Alfredo, que sai com lágrimas nos olhos.

José Alfredo (Alexandre Nero) encontra os netos – Foto: Reprodução / Globo

Escrito por Bonfim Notícias

Comendador aparece para Isis em Império; veja o reencontro

Resumo da semana novela Império de 30 de agosto a 04 de setembro