no

João Guilherme manda indireta para Gui Araújo: ‘Calado é um poeta’

A novela envolvendo o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo, e o cantor João Guilherme parece estar longe de terminar. Após o ex-affair de Anitta ter exposto recentemente sobre sua relação com a influenciadora digital Duda Reis, João Guilherme resolveu se pronunciar sobre o ex-amigo nas redes sociais. O filho do sertanejo Leonardo deixou um comentário em um perfil de celebridades que repercutia as falas de Gui Araújo declarando que ele, ‘calado é um poeta’. 

Em uma conversa com o colega de reality show, Rico Melquiades, Gui Araújo expôs sua relação com Duda Reis dizendo que os dois se conheceram, começaram a ficar e logo depois terminaram. Quando questionado por Melquiades sobre os motivos que levaram ao término da relação dos dois, Gui Araújo justificou dizendo que foi devido a ‘resquícios’ de coisas que aconteceram em relacionamentos passados. 

“Era tipo… de manhã: ‘Você é o amor da minha vida quero casar, ter filhos pra sempre e ficar junto, aí a noite: Pô não sei se eu quero […]”, explicou o peão ao companheiro de reality ao explicar sua relação com a influencer. Gui Araújo seguiu contando que organizou uma viagem para Fernando de Noronha, mas logo depois Duda Reis não deu certeza se iria. 

Segundo palavras do próprio Gui Araújo, após o ocorrido, ele pediu para que a ruiva sumisse da sua vida. Dois dias depois recebeu uma ligação da amiga Lary Bottino dizendo que Duda Reis estava arrependida. O peão revelou ainda que ela chegou a declarar: “Não aguento mais vou atrás de você onde estiver”. “Eu fiquei feliz”, finalizou Gui Araújo. 

Jade Picon se pronuncia sobre polêmica com Gui Araújo 

Recentemente, a influencer Jade Picon viu sua vida pessoal ter se tornado pauta em diversos veículos de comunicação, após o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo, revelar ter vivido um affair com a ex-namorada de João Guilherme quando ela ainda estava se relacionando com o cantor. Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Jade Picon falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome: 

Recomendado:  Mulher é morta a tiros por ator durante gravação de filme

“Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram”, começou dizendo. A blogueira contou ainda ao jornalista de celebridades, que não gostaria de se pronunciar sobre algo envolvendo sua vida pessoal, mas “se viu obrigada” devido à grande repercussão do caso nas redes sociais: 

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, explicou. 

A loira contou ainda que conversou com seu ex-namorado, João Guilherme, sobre o assunto e que está recebendo muitas ofensas e xingamentos potencializados pelo fato de ser uma mulher: “O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, finalizou. 

View this post on Instagram

View this post on Instagram

Recomendado:  Após polêmicas, surge vídeo de Jade Picon sobre traição


Escrito por Bonfim Notícias

A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

São Paulo tem programa especial de vacinação para o feriado