Jiu-Jitsu Bonfinense at World Stage: Achievements in USA’s Podiums – Bonfim Noticias

Jiu-Jitsu Bonfinense at World Stage: Achievements in USA’s Podiums


A cidade de Senhor do Bonfim se destaca novamente no Jiu-jitsu mundial

Ads

A cidade de Senhor do Bonfim orgulhosamente volta a ser destaque mundial mais uma vez e de novo no Jiu-jitsu.

Campeonato World Master Champioship: Destaque para os atletas bonfinenses

Realizado nessa última sexta-feira, 1° de setembro, em Las Vegas – EUA, o Campeonato World Master Champioship contou com a participação de diversos competidores renomados. Entre eles, os atletas bonfinenses Vugner Silva e Tarcisio Santos brilharam mais uma vez.

Vugner Silva: Vice-campeão mundial

O atleta Vugner Silva, representante de Senhor do Bonfim, conquistou o segundo lugar na competição, sagrando-se vice-campeão. Sua trajetória no Jiu-jitsu tem sido repleta de êxitos e mais uma vez ele demonstrou seu talento e dedicação nas lutas.

Ads

Tarcisio Santos: Mais uma vez Campeão Mundial

E não foi só Vugner Silva que brilhou no Campeonato World Master Champioship. Seu discípulo, Tarcisio Santos, também teve uma performance excepcional e conquistou mais um título mundial na categoria em que competiu. Sua dedicação e habilidade são evidências do seu talento no esporte.

Orgulho para Senhor do Bonfim

Parabenizamos os atletas bonfinenses Vugner Silva e Tarcisio Santos por seu desempenho exemplar no Campeonato World Master Champioship. Eles são verdadeiros guerreiros e nos enchem de orgulho ao representarem nossa cidade no cenário esportivo internacional. Que continuem colhendo frutos e inspirando outros atletas com suas conquistas.

Fonte: Blog do Netto Maravilha