no

Isadora Pompeo é detonada após surgir ao lado de Nego do Borel: ‘Hipócrita’

A cantora gospel Isadora Pompeo foi alvo de críticas nas redes sociais recentemente após posar ao lado de Nego do Borel em uma foto compartilhada pelo músico no Instagram. O ex-participante de A Fazenda 13 escreveu: “Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto”. 

Pompeo repostou a imagem compartilhada por Nego do Borel em seu perfil no Instagram e escreveu: “Amém, eu creio no que Deus pode e quer realizar de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará”, nas redes sociais, internautas reprovaram o encontro de Isadora Pompeo com Nego do Borel defina as recentes polêmicas envolvendo o funkeiro e detonaram a cantora gospel: 

“Isadora pompeo falou sobre viver relacionamento abusiva e agora tá posta foto com o nego do borel kkkkk crente é raça hipócrita viu”, escreveu uma internauta. “Como a Isadora Pompeo  consegue ficar do lado do nego do borel sabendo tudo oq ele fez vei”, reclamou outra. “Isadora pompeo postando story com o nego do borel, parabéns pela atitude ridícula”, escreveu outra internauta. 

“A Isadora Pompeo é mt hipocrita, o nego do Borel é acusado de agressão e estrupo por duas ex namoradas, foi expulso da fazenda,pelo mesmo motivo. Ela fazendo storys com ele, imagina as vítimas, as mulheres q estão vendo os storys ter q ver esse cara, e ver q n adianta denunciar?”, se indignou outro em seu perfil no Twitter. 

Relembra a polêmica:  

O participante Nego do Borel foi expulso do reality da Record TV, A Fazenda 13, após ter sido acusado de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. Tudo começou na noite do último dia 24 de agosto, durante a festa Glow in The Dark, os dois participantes deitaram na mesma cama aparentando estarem alcoolizados.   

Ambos chegaram a ser advertidos por alguns peões para que deitassem em camas separadas, mas os dois participantes do reality apresentado por Adriane Galisteu se mostraram resistentes ao conselho dos colegas da atração. No final da noite, os dois dormiram juntos e trocaram carinhos debaixo do edredom. Em determinado momento da madrugada, a modelo pede para que Nego do Borel parasse com o ato, declarando que tinha uma filha.   

Recomendado:  Irmã de João Guilherme detona Jade Picon após descoberta de suposta traição

Não demorou muito para que internautas repercutissem fortemente o caso na internet. Fãs de Dayanne Melo lotaram as redes sociais de publicações sobre o caso. Após isso, a equipe da modelo de posicionou e após forte pressão do público nas redes sociais, a apresentadora Adriana Galisteu confirmou a saída de Nego do Borel do reality da Record TV. 

A Isadora Pompeo é mt hipocrita, o nego do Borel é acusado de agressão e estrupo por duas ex namoradas, foi expulso da fazenda,pelo mesmo motivo. Ela fazendo storys com ele, Imagina as vítimas, as mulheres q estão vendo os storys ter q ver esse cara, e ver q n adianta denunciar?

— . (@alwayslmjm) November 9, 2021

Isadora pompeo falou sobre viver relacionamento abusiva e agora tá posta foto com o nego do borel kkkkk crente é raça hipócrita viu

— now (@newnombr3) November 10, 2021

isadora pompeo postando story com o nego do borel, parabéns pela atitude ridícula

— ؘ (@povmaxon) November 9, 2021

como a Isadora Pompeo consegue ficar do lado do nego do borel sabendo tudo oq ele fez vei

— Hanna (@hannaIima) November 9, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Caso Marília Mendonça: Murilo Huff denuncia tentativa de golpe no WhatsApp

Receita Federal libera parcelamento de dívidas para empresas; veja como pedir