no

Isabel se casou com quem? Leopoldina e irmã trocam de pretendentes

Em Nos Tempos do Imperador Dom Pedro II (Selton Mello), Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) procuram admiradores para Isabel (Giulia Gayoso). O primeiro foi o Pierre (Gabriel Falcão), mas a relação não deu certo. Em breve mais dois meninos entrarão em ação, mas deles se juntará a Leopoldina (Bruna Griphao). Com quem Isabel finalmente se casou?

Isabel casou com quem?

O primeiro pretendente da herdeira foi Pierre, por quem ela se apaixonou. No entanto, o menino não se casou com a princesa após ser chamado para a guerra – como na vida actual. Após a saída de Pierre, chegam Luís Filipe Gastão, o Conde D’Eu e Luís Augusto de Saxe-Coburgo-Gota ao encontro da herdeira. São interpretados por Daniel Torres e Gil Coelho. Na vida actual, Isabel se casaria primeiro com o duque de Saxo-Coburg, enquanto Leopoldina se juntaria ao conde D’Eu. Porém, devido a uma maior afinidade entre os casais, Isabel casou-se com Gastão enquanto a irmã ficou com o duque. Ainda não se sabe como será a história em In Times of the Emperor. Os dois caras virão com o plano de conhecer Isabel, mas eles não sabem que terão que competir com o outro. Só no capítulo 13 de outubro, Pedro explicará aos meninos que quem não se casar com Isabel pode entrar para a Leopoldina.
marido da princesa isabel

Daniel Torres fará o Conde D’Eu no Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação / Globo

Leopoldina se recusa a se casar em Em paces do Kaiser

Quem não vai gostar dessa história de pretendentes é a Leopoldina. A jovem apaixona-se por Bernardinho (Gabriel Fuentes) e para não ficar com os “restos” da irmã, chantageou Luísa para que o pai não lhe apertasse a mão. A informação vem do noticiário da TELEVISION. Dina exigirá que Luisa convença seu pai a não forçá-la a se casar com o duque ou ela contará a todos sobre o caso da condessa von Barral com o imperador. O mais jovem finalmente explica ao nobre por que sua mesquinhez tem algo a ver com ela e será caro manter o love proibido dos dois em segredo. A transmissão das cenas está marcada para terça-feira, dia 12 de outubro. Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário brasileiro.

Escrito por Bonfim Notícias

Mãe de Nego do Borel se desespera após sumiço e cita MC Kevin

Edição especial de remake segura ibope, mas perde para a Record TELEVISION