no

Irritada, Jade Picon abre o jogo sobre traição contra João Guilherme

Jade Picon, que sempre teve a vida pessoal discreta, começou a ter seu novo envolvido em polêmicas desde seu término com João Guilherme. Ainda nesta semana, ela foi acusada de trair o ex-namorado com o influenciador Gui Araujo, que está em ‘A Fazenda 13’. Em sua defesa, ela se pronunciou no Twitter, nesta quinta-feira (21), abrindo o jogo sobre o assunto que está dando o que falar.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida. Um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para realizar o que eu quiser”, começou Jade Picon, irritada. 

A influenciadora e modelo também comentou sobre as notícias que têm saído sobre sua vida. “Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, continuou.

Ela nega que tenha traído João Guilherme e afirma que sua “consciência está limpa”. “Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que fala [..] Não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, escreveu.

“Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet. É isso que me dá força e é isso que eu escolho focar todos os dias”, completou a Jade Picon, que foi apontada como affair do jogador Neymar Jr.

Recomendado:  Mãe de Gabriel Medina afirma que tem vídeo íntimo de Yasmin Brunet

Entenda

Durante uma conversa, em A Fazenda 113, Gui Araújo comentou sobre as mulheres que já ficou e disse que uma delas era “pribida”. Enquanto falava, ele “desenhou” na perna usando os dedos para formar um nome, e em vídeo deu para o público perceber que se tratava de Jade Picon. Isso causou uma grande repercussão e até mesmo o irmão da modelo se pronunciou. Além dele, o ex, o ator João Guilherme, comentou sobre o assunto.

“Po**** kkkkk eu clico no meu nome e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e aí tem uma novidade: gui araujo e jade, novo (velho) casal 😉 não dá pra saber n?”, disparou ele, no Twitter. “Mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar, todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, completou.

Léo Picon, amigo de Gui disse que ele tem mania de chamar de namorada pessoas que não transou. “O Gui Araujo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos”, escreveu o irmão de Jade.

tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente

encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito,

mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para realizar o que eu quiser

— jade picon (@jadepicon) October 21, 2021

recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade

— jade picon (@jadepicon) October 21, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Cidade de São Paulo realiza fim de semana de vacinação Covid-19

Caixa paga 7ª parcela para novos grupos do público em geral