no

Irredutível, Kamesha dá ultimato a Sheshi

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) vai ficar desesperado ao ver que sua esposa Kamesha (Kizi Vaz) não quer perdoá-lo de forma alguma. O faraó quer se redimir após acusá-la de ser uma traidora, mas por enquanto, só recebe um tratamento frio da egípcia.

Ao tentar agradá-la de algum modo, Sheshi decide partir direto para o assunto. “Você não vai mesmo me perdoar por não ter acreditado em você?”, pergunta ele. Kamesha sorri de maneira sarcástica. “Perdoar? Eu devo estar ficando igual o Shetep (Camilo Bevilaqua) e me esquecendo das coisas”, responde.

Sheshi não compreende e ela continua. “Porque, quando foi que você me pediu perdão? Eu não me lembro de ouvir sequer uma vez você dizer que tava arrependido, nem que tivesse me pedido pra te perdoar”, despeja a esposa, sentindo-se injustiçada.

Enfezado, o soberano não se aguenta. “Por que você tá dificultando tanto as coisas, Kamesha? Eu mandei te trazer de volta, não mandei? Isso não é pedido de perdão suficiente?”, indaga. Kamesha se levanta já chateada querendo se retirar.

Antes de sair, resolve provocar o marido. “O grande e temível faraó Sheshi pode me obrigar a muitas coisas, mas o que ele mais quer de mim, ele nunca vai ter”, afirma. Sheshi segura no braço dela com firmeza. “E o que é isso que você pensa que eu quero?“, pergunta ele. “Você me diga”, finaliza a mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Quando estreia a novela Além da Ilusão, próxima trama das 6?

Matheus Mazzafera usa fantasia sensual e sofre críticas