no

Irmã de Pétala Barreiros diz que Marcos Araújo não visita os filhos

Yanka, irmã de Pétala Barreiros comentou sobre a relação de Marcos Araújo com os filhos. A influenciadora costuma falar sobre sua vida e assuntos da família quando questionada pelos internautas, já que Pétala foi proibida de citar o nome do ex. Após a polêmica do dia do teste de DNA, em que Lívia Andrade, atual do empresário, também estava, Yanka respondeu aos internautas se o pai das crianças é presente na vida dos meninos.

“Nem mandar mensagem/ligação não faz. Quem dirá ver. Infelizmente o Lorenzo (de 6 anos) sente, porque ele  já tem noção, o Lucas (de dez meses) não sabe nem o que está acontecendo. Então fica de boa na lagoa”, respondeu Yanka, destacando a falta da difira paterna na vida dos sobrinhos. Em seguida, ela pautou o assunto sobre datas comemorativas e sua celebração em escolas, como “Dia dos Pais” e “Dia das Mães”, e deu sua opinião a respeito.

“Por favor escolas, tirem isso. É muito constrangedor pra uma criança que não tem o convívio com o pai, ou que perdeu o pai, perdeu a mãe ter que passar por esse dia”, ressaltou ela, e revelou que o filho mais velho já passou por essa situação. “Acho que tinha que ter o dia da família e aí vai. É muito constrangedor. O Lorenzo passou por isso. É muito complicado para gente explicar pra ele o porque o pai dele não aparece no dia dos pais”, completou. 

No último Dia dos Pais, Yanka contou que o sobrinho mais velho fez o presente para Marcos, mas não entregou para o pai. “Lorenzo fez o presente para o pai e quando chegou aqui em casa ele decidiu dar para o ‘vovô’ dele”, disse ela. “Meu pai não pode pegar esse papel de pai para ele, meu pai é avô. E olha que meu pai faz isso para não ver ele chorando, constrangido. Queria saber se vocês concordam com isso de ‘dia da família’”, completou a irmã de Pétala.

Recomendado:  Rayssa expõe pista de skate precária e faz mutirão para tampar buracos

Lívia Andrade diz que foi usada por Pétala

Durante uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora Lívia Andrade alegou que foi envolvida na polêmica entre Pétala e o namorado, Marcos Araújo. Ela alegou que foi usada pela influenciadora e sua família. “Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada?”, afirmou.

Lívia também falou das ameaças. “Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento”, afirmou ela, sobre o dia do DNA.

“Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, continuou. de acordo com a atriz, existia um “plano da família” para ter fama em cima do empresário. “Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”, alegou.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Nazaré é sequestrada por Nuno e família se desespera

Brasil recebe lote de 4,5 milhões de dosages da vacina da Pfizer