no

Irmã de João Guilherme detona Jade Picon após descoberta de suposta traição

A profissional de agronomia, Monyque Isabella Costa, filha do músico sertanejo Leonardo, resolveu comentar a recente polêmica envolvendo a vida amorosa de seu irmão, o cantor João Guilherme. Por meio de comentários em um insta de celebridades, a jovem detonou sua ex-cunhada, a influenciadora digital Jade Picon, declarando que a blogueira não se comunicava muito bem com ela.

“Essa menina nem conversa, sou mais meu irmão. Tô bêbada, mas é verdade”, escreveu a profissional agrônoma. Vale lembrar, que em julho desse ano, o cantor Leonardo reuniu todos os seus filhos e noras para comemorar seu aniversário e Jade Picon esteve presente na celebração. Monyque Isabella é a filha mulher mais velha do cantor sertanejo veterano.

A jovem de 28 anos é formada em agronomia e relações internacionais, Isabella acumula mais de 200 mil seguidores nas redes sociais onde compartilha muitos registros com a família, A profissional agrônoma também fala bastante sobre agricultura com seus seguidores. Monyque Isabella é a única filha do cantor Leonardo que optou por não seguir carreira artística.

Entenda a polêmica:

Recentemente, a influencer Jade Picon viu sua vida pessoal ter se tornado pauta em diversos veículos de comunicação, após o participante de A Fazenda 13, Gui Araújo, revelar ter vivido um affair com a ex-namorada de João Guilherme quando ela ainda estava se relacionando com o cantor. Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Jade Picon falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome:

“Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram”, começou dizendo. A blogueira contou ainda ao jornalista de celebridades, que não gostaria de se pronunciar sobre algo envolvendo sua vida pessoal, mas “se viu obrigada” devido à grande repercussão do caso nas redes sociais:

Recomendado:  Preocupado com a carreira, Leo Bitencourt procura Carla Dias após ofensa

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, explicou.

A loira contou ainda que conversou com seu ex-namorado, João Guilherme, sobre o assunto e que está recebendo muitas ofensas e xingamentos potencializados pelo fato de ser uma mulher: “O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, finalizou.

View this post on Instagram

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Dolores enterram o pai com segredo do passado

Quem é a atriz que faz Asenate na novela Gênesis?