no

Internautas criticam Gracyanne Barbosa por ser ‘vulgar’ em foto

Gracyanne Barbosa costuma compartilhar vídeos e fotos ousadas em seu perfil do Instagram. Por usar sua imagem como forma de trabalho, a musa fitness publica com frequência seus treinos e aulas no pole dance. No entanto, algumas poses com roupas mais cavadas incomodaram vários internautas, que fizeram a esposa de Belo, alvo de críticas na rede social recentemente.

Em seu feed no Instagram com 9,7 milhões de seguidores, Gracyanne dividiu com seus fãs dois cliques de quando praticava a dança. Para esses cliques, a famosa usava um body estampado e bem cavado na região íntima. Suspensa na barra, ela estava com as pernas esticadas, mostrando elasticidade e técnica, mas foi sua maneira de se vestir que chamou atenção. Vários internautas não economizaram nas críticas.

“Gente por favor, não digam que é bonito. Se não ela vai realizar dinovo”, comentou uma seguidora do perfil Blog dos Famosos. “Que desespero pra se aparecer”, escreveu outra mulher nos comentários. “Será que tem alguém que ache isso lindo. Nos poupe afff”, disparou outra internauta, que reprovou o físico da influenciadora. “Ah mano issae num é bonito não”, opinou uma moça na publicação.

Apesar das incontáveis críticas que recebe, Gracyanne não deixa de postar o que quiser em suas redes sociais. Em um desabafo, a esposa do pagodeiro disse que vê o julgamento alheio como um combustível para seguir seus sonhos e alcançar seus objetivos. Por várias vezes, pessoas na internet apontaram o físico da musa como “corpo de homem”, por ela ter o corpo sarado.

“‘Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais”, declarou a modelo, que segue uma dieta regrada de boa alimentação e não abre mão de se exercitar diariamente.

Recomendado:  Recém-solteira, Juju Salimeni é vista aos beijos com novo affair

Embora não seja nada agradável receber esse tipo de crítica, Gracyanne disse que não se ofende ao ser comparada com o “corpo de um homem”. “Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou”, acrescentou.

Ela ainda destacou no texto que se esforça para alcançar suas metas e incentivou as mulheres a fazerem o mesmo, apesar de julgamentos. “Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho. Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos”, declarou.

“Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras . Eu tenho orgulho de ser mulher e vocês?”, completou Gracyanne. A carreira da musa não é de hoje, com 38 anos, ela começou bem nova, como uma das dançarinas do grupo Tchakabum. Neste período, ela permaneceu com os artistas de 1999 até 2008. Quando conheceu o marido, Gracy tinha 16 anos. Eles engararam um romance em 2017.

Gracyanne Barbosa é criticada pic.twitter.com/4fdiVBC9yF

— nay (@NayaraFelisber2) October 25, 2021

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Salário mínimo 2022 já dispõe de valiance previsto; base é a estimativa da inflação

Fiocruz espera receber três jogos da IFA neste domingo