no

Inês Brasil recebe ajuda de Anitta após quase voltar à prostituição

Inês Brasil explicou com o hit “Undererê”, que viralizou nas redes sociais. Mas antes disso, a cantora passou um perto pela falta de trabalhos em meio à pandemia. Durante uma entrevista para o Só 1 Minutinho Podcast, que contou com vídeo no Youtube, a artista que ficou de fora de A Fazenda 13, revelou aos apresentadores Ed Gama e Nabote que teve a ajuda de Anitta quando quase voltou à postrituição.

“Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não quando você é famoso todo mundo pensa que você é rico sem você ser”, afirmou. A famosa não escondeu que passou dificuldades financeiras e que chegou a desejar comer um pão e não tinha, mas teve a ajuda de Seu Hugo, amigo do seu pai, que a ajudou.

 “Na pandemia eu tive pouco show. O seu Hugo começou a botar comida depois que eu tive essa vida de rica. Às vezes queria comer um pão e não tinha. É muito triste você não ter quase nada pra comer e os outros acharem que você é famosa e tem tudo”, disse ela, emocionada. “E foi através do seu dinheiro que eu fiz meu vídeo ‘Não Tem Coronavírus’ ser [um sucesso]. É triste saber que não tem nada na geladeira”, continuou.

A artista então revelou: “Eu estava quase voltando pra prostituição. Mas Deus falou continua fazendo teu vídeo”. Em seguida, ela explicou o motivo de não ter falado do assunto publicamente. “Não é por nariz em pé, é que eu não iria demonstrar [que estava passando por dificuldades]. Eu falava mais com os íntimos. Sei que não é só do pão que viverás o homem, mas é tão bom alguém vir e te ajudar”, explicou ela, destacando sua gratidão ao amigo.

Recomendado:  Ex-bbb Josy Oliveira morre aos 43 anos em SP

veja ao vídeo:

Escrito por Bonfim Notícias

Atriz de Nos Tempos do Imperador é outra descaracterizada: ‘Todos assombrados’

Tentando fugir, Nazaré se desespera e é pega por Duarte