no

Império: José Alfredo enforca Fabrício Melgaço, mas é traído e apunhalado

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá por Lorraine (Dani Barros) que José Pedro (Caio Blat) é seu grande inimigo: Fabrício Melgaço. Ele encontrará a prova disso no cofre do filho e tentará enforcá-lo. Maria Marta (Lilia Cabral) vai se desesperar e quebrar um vaso na cabeça do marido para seu filho preferido escapar da fúria do pai na novela das nove da Globo.

A personagem de Dani Barros flagrará uma conversa reveladora entre Silviano (Othon Bastos) e o primogênito da “imperatriz” e abrirá o bico para o comendador. “Ele disse que era Fabrício Melgaço, que estava com seu diamante rosa escondido e que só ele poderia matar o senhor”, afirmará a dedo-duro.

José Alfredo exigirá que Amanda (Adriana Birolli) abra o cofre que fica no quarto do seu amado nas cenas que irão ao ar a partir do dia 3, nos últimos capítulos da trama. Ele encontrará seu amuleto da sorte debaixo do próprio teto e enfrentará José Pedro, que se surpreenderá ao vê-lo com os quatro pedaços da pedra preciosa nas mãos.

“Na sua ignorância, você nunca deve ter ouvido falar na palavra regicida, mas eu te explico o que é. Assim eram chamadas as pessoas malditas que, nos tempos da monarquias e impérios, tinham coragem de matar o rei”, declarará o diretor financeiro da Império das Joias.

O “homem de preto” ameaçará o filho de morte e o segurará pelas golas da camisa e jogará na cama, onde começará pressionar seu pescoço. Maria Marta, então, acertará o próprio marido com um vaso na cabeça. “Foge!”, gritará a madame.

Lilia Cabral em cena como Maria Marta

Mãe acusada de ser cúmplice

“Você sabia de tudo. Você acobertou o seu filho? Porque você defendeu ele?”, perguntará o comendador ao acordar. A “imperatriz” assegurará que não estava ciente das tramoias do ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro).

“Ele é nosso filho. Não ia suportar ver ele morto pelo próprio pai. Se você acha que ele é um bandido, como parece que é, vai atrás da polícia e denuncia ele”, dirá a senhora, aos prantos. João Lucas (Daniel Rocha) a abraçará sem entender nada.

Recomendado:  E a Pilar Zayla e Samuel ficarão juntos em Nos Tempos do Imperador

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma “edição especial” para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama será lançada no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

A Fazenda 13: Rico irrita produção ao expor programa vazado e é censurado

Yanka Barreiros revela receber mensagens de ódio após ganho de peso