no

Identidade de Fabrício Melgaço virá à tona na romance Poderio

Um dos maiores segredos da última lanço do Poderio é a identidade de Fabrício Melgaço. O vilão, junto com Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), está por trás dos planos de ruína contra o comandante (José Alfredo). A divulgação pública de quem é Fabrício Melgaço na romance Poderio ocorre no último trecho da trama, mas antes do capítulo final.

Quem é Fabrício Melgaço da romance Poderio?

O público vai desenredar quem é o vilão antes que a revelação seja feita a José Alfredo. A verdadeira rostro do trapaceiro vem à tona durante uma conversa entre ele e Silviano, e para espanto do público, detrás dela está José Pedro (Caio Blat), fruto do Varão de Preto. As cenas serão transmitidas nas próximas semanas. Em uma das conversas entre o mordomo e o herdeiro, ele revelará sua identidade. “Você deveria ter me consultado antes! Só concordei em entrar com você e o Maurílio porque estava disposto que eu estava no domínio ”, diz o diretor financeiro da Poderio. Com esta frase a conversa começa sem qualquer explicação. “Mas você vai concordar comigo, meu dispendioso José Pedro …” responde Silviano. Aí o José Pedro fala: “Já falei para você me invocar de Fabrício Melgaço”. O que eles não esperavam era que Lorraine (Dani Barros) ouvisse toda a conversa e contasse ao Comandante.
Fábrica do Império Romano de Melgaço

José Pedro (Caio Blat) e Silviano (Othon Bastos) – Foto: Reprodução / Mundo

Termo do predomínio

Na reta final, o público percebe que José Pedro, Maurício e Silviano formam o trio que pode realizar de tudo para concluir com a vida do comandante. Até o proprietário da joalheria descobre que o personagem de Carmo Della Vecchia não é quem diz ser. Maurílio não é fruto de Sebastião Ferreira, mas de Silviano, e juntos os dois conspiram contra o rico. A grande surpresa fica por conta do José Pedro. Quando o sigilo é revelado, o público também descobre que foi o próprio herdeiro que roubou todo o verba da empresa, o que quase levou à falência os negócios da família. No último capítulo os três sequestram Cristina (Leandra Leal). O comandante, escoltado de Josué (Roberto Biridelli), vai a um galpão desabitado para salvar a filha. Existe um confronto entre os personagens. Maurílio é morto por José Alfredo e Silviano é baleado por Josué. José Pedro fica ferido, mas quando seu pai salva Cristina e os dois querem deixar o lugar, o herdeiro pega sua arma e atira em seu próprio pai. O comandante morre no final da romance e José Pedro é recluso pelo violação.

Escrito por Bonfim Notícias

Bolsa Família já poderá sacar a 6ª parcela do auxílio emergencial nesta semana; veja

Os 10 relacionamentos dos famosos nos anos 90 que você nem lembra mais