no

Homenagem de fã a Ana Maria Braga viraliza na internet: ‘Parece a Anabelle’

A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, usou suas redes sociais nessa terça-feira (19), para compartilhar com seus seguidores uma homenagem que recebeu de uma fã. A comunicadora das manhãs da Globo, juntamente com seu eterno mascote, o Louro José, foram “recriados” em uma versão de bonecos feitos de feltro. Ana Maria Braga fez questão de compartilhar o resultado da homenagem em seu perfil no Instagram. 

No entanto, nos comentários da publicação da apresentadora da Globo, internautas parecem não ter aprovado a homenagem: “Parece a Anabelle”, escreveu um seguidor de Ana Maria Braga. “Rindo mais com respeito”, brincou outro. “Ana é tão linda não gostei da boneca não”, avaliou outro internauta. “Prevejo memes”, considerou outro seguidor da apresentadora da Globo. 

Mas houveram internautas que também elogiaram o artesanato feito em homenagem a Ana Maria Braga: “Parabéns pelo trabalho Lana Rosa, fui na sua página e vi o quanto seu trabalho é lindo”, destacou um seguidor citando a artesã responsável pelos bonecos de feltro. “Como tem gente talentosa”, elogiou outro internauta nos comentários da publicação da apresentadora.

Ana Maria Braga defende rainha Elisabeth

Em seu programa matinal exibido na manhã dessa terça-feira (19), Ana Maria Braga saiu em defesa da rainha Elizabeth 2ª após a monarca de 95 anos de idade ter sido aconselhada por seus médicos a interromper o hábito de ingerir bebida alcoólica diariamente. Em tom bem humorado, a apresentadora do Mais Você defendeu o consumo de bebida alcóolica pela rainha da Inglaterra: 

“Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni toda noite. Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz! Se acha, realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth”, disse a comunicadora da Globo.

Recomendado:  Zé Felipe reage à boatos de traição de Jade Picon contra João Guilherme

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar Louro José

Na última segunda-feira (19), Ana Maria Braga se emocionou ao comemorar os 22 anos do seu programa ‘Mais Você”, sem Louro José, mascote interpretado por Tom Veiga, morto em novembro do ano passado. Ana Abriu a edição do programa especial relembrando momentos que marcaram os 22 anos do programa matinal, entre elas muitos momentos ao lado de Louro José. 

“Clima de festa, mas [se a gente] vê o monte de imagens de uma vida inteira… [são] 22 anos de uma história diária juntos. Sem você do outro lado, não estaríamos aqui até hoje. O aniversário é dedicado a você. A saudade de alguns momentos que faz com que a gente valorize a vida cada dia. As coisas passam, as pessoas se vão. É hora de saudade, de uma sensação de dever cumprido não, a gente se diverte muito, mas de uma história contada com vocês”, disse Ana Maria Braga. 

View this post on Instagram

Internautas reagem a homenagem de fã a Ana Maria Braga (Reprodução)
Internautas reagem a homenagem de fã a apresentadora (Reprodução)


Escrito por Bonfim Notícias

Caixa paga 7ª parcela para novo grupo do Bolsa Família; veja datas

Planos de saúde podem limitar sessões de psicoterapia