no

Homem causa polêmica ao tatuar nome de Suzane Von Richthofen nas costas

Um homem que não teve sua identidade revelada e se considera um “fã” de Suzane Von Richthofen que está presa pelo assassinato dos pais, resolveu realizar uma tatuagem em suas costas para homenageá-la. Visto que agora a homenagem do rapaz viralizou nas redes sociais no início do mês de outubro gerando muitas críticas de alguns internautas.

“Outro dia eu vi um cara que fez tatuagem com nome da Suzane richthofen e tô a dias me perguntando Como as pessoas enaltecem alguém que MATOU os pais?”, se questionou um internauta no Twitter. “Chocada que uma fã da Suzane Von Richtoffen fez uma tatuagem enorme nas costas com o nome dela !”, se surpreendeu outro internauta pela mesma rede social.

“C*ralhooo no Brasil você mata seus pais a paulada e ganha filme, da autógrafo e fas fazem tatuagem em sua homenagem o cara tatuou a suzane von richthofen o meteoro precisa vim de novo”, protestou outra internauta também em seu perfil no Instagram. Suzane está atualmente cursando faculdade de biomedicina em uma universidade de São Paulo após autorização da justiça. Devido a isso, ela passou a cumprir isolamento social em penitenciária de Tremembé em São Paulo, como medida de segurança para evitar a disseminação da Covid-19 para outras detentas.

Na semana passada começou a circular o boato de que Von Richthofen estaria sendo tratada com status de “estrela” na universidade: “Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno com autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, escreveu um discente da faculdade em suas redes sociais.

Após o relato do suposto estudante da faculdade Anhanguera ter viralizado, outros alunos também começaram a se pronunciar em suas redes sociais revelando bastidores da vida acadêmica de Suzane: “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, escreveu uma aluna. “Ela pediu até McDonald’s e ele chegou rapidinho”, contou outro internauta em seu perfil no Twitter.

Recomendado:  Com tumor cerebral, Renata Banhara desabafa e faz apelo

Em nota enviado ao portal EM OFF, a faculdade Anhanguera revelou que as informações que viralizaram a respeito da vida acadêmica de Suzane não procedem: “A Faculdade Anhanguera informa que não procedem as informações que têm sido divulgadas em redes sociais e na imprensa a respeito da rotina da unidade de Taubaté”, começou dizendo a instituição de ensino em nota.

E continuou: “Na última semana de setembro, período de avaliação, as provas foram aplicadas remotamente, conforme autorizado pelas portarias 343 e 395 de 2020 do Ministério da Educação/MEC. Na semana passada, não houve aulas em razão de um ciclo de palestras, também todas realizadas de forma online. A Faculdade Anhanguera ressalta que todos os alunos são tratados de forma igual e que as atividades desenvolvidas em classe são estritamente acadêmicas”.

View this post on Instagram

Outro dia eu vi um cara que fez tatuagem com nome da Suzane richthofen e tô a dias me perguntando

Como as pessoas enaltecem alguém que MATOU os pais?

Aí alguém que nunca fez mal a ninguém, tipo a Stéfani, não pode falar um A sem receber hate. Os valores andam mto trocados

— Naay 🎪 (@LifeBays) October 14, 2021

Caralhooo no Brasil você mata seus pais a paulada e ganha filme, da autógrafo e fas fazem tatuagem em sua homenagem 😱😱 o cara tatuou a suzane von richthofen 😱 o meteoro precisa vim de novohttps://t.co/TW1t5H2bMy

— Leticia (@Leticiahsilv) October 8, 2021

Chocada que uma fã da Suzane Von Richtoffen fez uma tatuagem enorme nas costas com o nome dela !

— Aelin (@AelinFreire) October 8, 2021


Escrito por Bonfim Notícias

Andressa Urach volta a frequentar Igreja Universal

Brasil registra mortes por Covid-19 e casos em 24 horas