no

Helena enfrenta Ernesto e ameaça denunciá-lo

Helena (Ernesto) sairá do coma de forma milagrosa nos próximos capítulos de Te Dou a Vida. Logo após, ela receberá todos os exames realizados pelos médicos enquanto esteve internada. Um deles demonstrará que foram encontrados entorpecentes em seu sangue.

Na primeira oportunidade que tem, ela então enfrenta Ernesto (Jorge Salinas), a quem já não ama mais. Antes de se acidentar Helena havia pedido do divórcio dele, porém, o empresário optou por dopar a esposa com remédios para cavalos. Seu objetivo era afastá-la de Pedro (José Ron), seu grande amor.

O efeito do medicamento fez Helena bater o carro e depois de receber alta, ela fez questão de jogar na cara a sua desconfiança pelo marido. “Não se faça de vítima. O que vai realizar pra me ter de volta? Vai continuar me drogando?”, pergunta a mãe de Nícolas (Leonardo Herrera).

Ela continua, deixando Ernesto em maus lençóis. “Sei que encontraram drogas em meu sangue. E quem faria isso se não você? E eu não tenho provas, mas eu posso jurar que foi você. Suas palavras são tão vazias. Eu não quero seguir ao seu lado. Você é um monstro”, declara ela. Ernesto não se abala e continua com seu pensamento obsessivo de ter a mulher de volta.

Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Covid-19: O país receberá mais 35 milhões de dosages de vacina neste mês

Caixa acknowledge saques da 7ª parcela para novo grupo; até R$ 375