no

Gusttavo Lima dedica música romântica à Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suíta já não se escondem há algum tempo que estão convivendo, no entanto, não se pronunciaram se reataram ou não o casamento. Mas, nesta sexta-feira (15), em reunião com amigos, o cantor sertanejo surpreendeu e mostrou a modelo em seus Stories do Instagram com uma música romântica ao fundo.

Enquanto Jonas Esticado cantava seu hit “Investe Em Mim”, Gusttavo Lima começou a gravar Andressa Suíta, empolgada cantando a música, no trecho que dizia: “Investe em mim, aposta tudo em mim, eu prometo te realizar feliz…”. Para não deixar dúvidas de que era a morena com ele, o artista ainda marcou a mãe de Samuel e Gabriel nos Stories.

Mas não foi apenas hoje que Andressa Suita apareceu com Gusttavo. Por causa do Dia das Crianças, os dois se reuniram para comemorar com os filhos. “Momentos vividos e depois compartilhados. Memórias”, escreveu ela na legenda. Nas fotos, o sertanejo aparece com as duas crianças nas costas. Já em outra imagem, ele surge tocando violão.

De acordo com Leo Dias, os dois estão mantendo um namoro às “escondidas”, ou seja, estão juntos, mas sem falar ou expor a relação para o público. Ainda segundo o colunista, Gusttavo está vivendo em um apartamento na capital de Goiás. Enquanto isso, Andressa mora na mansão do casal, em Alphaville. Eles se encontram sempre no terceiro impovel qe pe o casarão do cantor.

Os dois mantêm a discrição, mas já viajaram juntos. Quad votou de um show na viagem aos Estados Unidos, o famoso mandou um “eu te amo” para Andressa e ela aparece fazendo carinho no amado. Nesses stories, a modelo faz carinho no cantor enquanto os filhos aparecem assistir de um desenho.

Recomendado:  FBI da Net investiga suposto love de Juliette Freire com empresário .

Andressa fala sobre término com Gusttavo Lima

Andressa e Gusttavo terminaram o casamento com várias polêmicas no ano passado. Em um desabafo, a modelo falou do assunto pela primeira vez. Ela contou que foi pega de surpresa ao acordar e descobrir que estava separada do artista. “Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque”, revelou.

“Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, completou.

Segundo Suita, ela não queria a separação: “A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”.

View this post on Instagram


Escrito por Bonfim Notícias

Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias morreu de quê?

Auxílio Brasil (novo Bolsa Família) poderá ter reajuste automático no valiance