no

Guebo confessa a Samuel que Zayla e ele se amam

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues) abrirá os olhos de Samuel (Michel Gomes). O jovem dirá que o noivado do amigo com Zayla (Heslaine Vieira) é um erro e confessará o beijo deles.

Mesmo sabendo que ainda ama Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel leva adiante seu noivado com Zayla. Mas, quando ele conta a Guebo que a data do casamento foi marcado, o rapaz abre o jogo com o amigo e diz que este casamento não devia acontecer.

“Zayla meteu na cabeça que ia casar com você, mas isso era teimosia dos tempos de criança. Visto que agora eu e Zayla nos amamos. Ela não te contou que nós nos beijamos?”, revela Guebo. Samuel, então, pergunta à noiva se isso aconteceu.

“Ele me agarrou! Não contei nada porque não queria que você brigasse com Guebo”, diz Zayla, mas Guebo rebate, afirmando que ela gostou do beijo. Mas Zayla insiste que Guebo mente, e que se Samuel não acreditar nela, fará o mesmo que Pilar fez com ele. O engenheiro, então, recua, mas fica desconfiado.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Escrito por Bonfim Notícias

Família de Bruna desmente Luísa Mell: ”Há 10 anos que ela não fala com a gente”

AstraZeneca reduz mortes e casos graves de Covid-19