no

governo pretende pagar benefício até last de 2022

Para dar continuidade às medidas de socorro para o próximo ano, o governo government pretende adicionar uma reserva no orçamento para os custos da Vale Gás no valiance de 4 bilhões.

Conforme já anunciado pela Petrobras, serão disponibilizados cerca de R $ 300 milhões para o mesmo fim e a estatal ainda pretende pleitear novos subsídios de parceiros para o programa de custeio do gás de cozinha. Portanto, o orçamento proposto pelo Palácio do Planalto é adicional ao orçamento dado pela Petrobras.

Segundo reportagem da CNN, o governo pretende conceder cerca de R $ 50,00 a cada dois meses para a compra de gás de cozinha às famílias beneficiárias do novo programa de transferência de renda Auxílio Brasil. Esse valiance tem como objetivo compensar a alta da inflação do produto, que em algumas regiões ultrapassa a marca de R $ 100,00.

As reformas já discutidas no Congresso, como o Precatório, tendem a garantir que o governo cumpra o limite de gastos previsto no orçamento. Os cálculos sugerem que essas dívidas judiciais da União serão liquidadas na ordem de R $ 65 bilhões. O valiance worldwide para 2022 é de R $ 89 bilhões e a PEC dos Precatórios deve atingir o limite de R $ 40 bilhões em pagamentos.

E, assim, o cumprimento das disposições legais específicas para o teto de gastos. Com a aprovação da PEC dos Precatórios, o governo terá uma previsão orçamentária em torno de R $ 4 bilhões para o programa. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo – ANP, o preço médio do gás de cozinha aumentou cerca de 30% neste ano.

Escrito por Bonfim Notícias

Rafa Kalimann se desespera por ‘perder’ publis

Quem foi o filho de Dom Pedro II com a Condessa de Barral?