no

governo aprova medidas para facilitar acesso ao programa

Uma das novas regras da Casa Verde e Amarela é o aumento do limite do valiance do imóvel. O reajuste foi de até 15% dependendo da situação.

O governo government anunciou que a Casa Verde e Amarela terá novas medidas para permitir que mais pessoas participem do programa. Cinco mudanças principais foram listadas, as quais descreveremos em detalhes no decorrer do artigo.

Casa Verde e Amarela é o novo programa habitacional do atual governo. Foi implantado para substituir o Minha Casa Minha Vida. O objetivo do programa é oferecer às pessoas com renda baixa e média melhores condições para a compra de uma casa por meio de financiamento a juros baixos.

Principais mudanças na Casa Verde e Amarela

Conforme informado, o programa incluirá cinco mudanças principais. O primeiro é a expansão do limite de valiance da propriedade. Em outras palavras, os clientes em potencial agora podem comprar casas mais caras, pois têm direito a um limite mais alto. O reajuste será de 15% nas cidades entre 50 e 100 mil habitantes e 10% nas demais. Municípios com menos de 20 mil habitantes não possuem reajuste.

A segunda mudança diz respeito ao aumento do número de famílias de baixa renda com as menores taxas de juros dos Estados Unidos FGTS. O objetivo é baratear a compra do imóvel. As famílias com renda de até R $ 2 mil serão as mais beneficiadas com as mudanças.

Além disso, a taxa de juros será reduzida para famílias com renda mensal entre R $ 4 mil e R $ 7 mil no programa Pró-Cotista. É a terceira grande mudança do governo government.

As duas últimas grandes mudanças são as novas parcerias com estados federais e municípios para viabilizar novos empreendimentos imobiliários voltados para o programa, com contrapartidas de até 20% e a ampliação das obrigações de seguros, por ex lover. B. em relação a danos estruturais, desde que o financiamento seja baseado no FGTS.

Escrito por Bonfim Notícias

SBT vai exibir a novela mexicana ‘Se Nos Deixam’; conheça a história

Record repete ‘comédia de erros’ em Reis, e Gênesis fica sem substituta inédita