no

Gloria Groove manda ‘indireta’ depois de ficar fora do Prêmio Multishow

Com a estreia de sucesso de “A Queda”, além de vários outros hits, Gloria Groove é uma das principais artistas no cenário brasileiro. Todavia, uma das premiações musicais mais importantes do país, o Prêmio Multishow, deixou a cantora de fora do evento. Sendo assim, a cantora não poderá se apresentar com as novas músicas e nem receber premiação por seu trabalho, o que revoltou os fãs da drag queen.

Após saberem que a artista está de fora nesta terça-feira (19), os fãs começaram a planejar um boicote ao evento musical. No Twitter, o assunto foi bastante comentado, e foi lá, que a cantora mandou uma “indireta”, mostrando que estava de olho no que os internautas estavam falando a respeito do assunto. Embora não tenha falado diretamente sobre a situação, ela deu a entender que não gostou nem um pouco de ser excluída da premiação.

Ficou claro que Gloria concordou com os fãs, quando curtiu algumas publicações deles no Twitter. “A dona Multishow quando precisa de Glória para ganhar visualizações sempre vem correndo até nós. Não é atoa que apenas em seus programas a mesma fez 3 participações esse ano. Bonekinha mesmo com #1 no TOP TVZ ficou de fora até mesmo da categoria específica do programa”, criticou uma fã da cantora.

Outro admirador de Gloria destacou os feitos da artista e também criticou a emissora concorrente da MTV. “Até quando artistas LGBTQIA+ precisarão se esforçar 10/100X mais do que artistas héteros em seus trabalhos para receber um reconhecimento digno?  Mesmo com um EP visual lançado, é um single com milhões de streams, a bancada formada por panelinha resolveu deixar a drag queen, que é um dos maiores nomes pop, de fora”, escreveu.

Recomendado:  Duda Reis boicota Gui Araújo e detona peão

Além de Gloria Groove, mais artistas renomados da atualidade ficaram de fora da lista, como Duda Beat, Majur, Liniker e Ludmilla. Inclusive, Ludmilla, que foi chamada para se apresentar no programa que premiará os artistas, não foi indicada para a categoria “Cantora do Ano”, o que a deixou indignada. Usando as redes sociais, ela desabafou e abriu o jogo sobre o que pensava disso tudo.

Ludmilla desiste de se apresentar no Prêmio Multishow

Ludmilla não se calou e usou o Twitter para anunciar publicamente que estava cancelando sua participação do Prêmio Multishow. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, afirmou.

A cantora ainda destacou seus feitos neste ano, o que poderia a colocar como destaque na premiação. “Só esse ano lancei o Numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher a frente do projeto, projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”, disse ainda.

“É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos…”, continuou. “Venho por meio desse tweet avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, completou.

Recomendado:  Ana Paula Renault critica artistas e é detonada por ator


Escrito por Bonfim Notícias

confira requisitos, regras e como solicitar

Acusado de ser o informante de Apepi, Adurrá tem destino trágico