no

Globo confirma César Tralli no lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje

A coluna apurou que na última segunda-feira, dia 04 de outubro, a TV Globo informou ao jornalista César Tralli que ele irá assumir o comando do Jornal Hoje após a migração de Maju Coutinho para o Fantástico. Lembrando que Tralli será mantido na apresentação do Jornal GloboNews edição das 18h.

Cesar Tralli segue contratado da emissora dos Marinho até 2025. E sua presença no comando do Jornal Hoje está confirmada por mais quatro anos.

de acordo com a coluna apurou, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna em relação ao possível sucessor de William Bonner na bancada do JN. E o nome do jornalista César Tralli ficou no topo dessa tal lista. 

William Bonner (Divulgação/Globo)

Sendo assim, o respeitado comunicador deve ser o substituto natural de William Bonner no comando do Jornal Nacional após a aposentadoria do ex-marido de Fátima BernardesLembrando que o titular do telejornal mais importante da Globo está garantido na emissora líder até 2025.

*Alguns talentos citados nessa lista estão com o contrato válido com a emissora carioca até 2023. Mas segundo apuramos será renovado automaticamente até 2025.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

José Pedro morre na sauna? Vilão sofre atentado em Império

O Carnaval Seguro no Rio exige 80% de cobertura vacinal, disse o relatório