Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza distribuição do PAB Leite nesta sexta-feira, 16 de junho - Saiba como participar - Bonfim Noticias
Pular para o conteúdo

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza distribuição do PAB Leite nesta sexta-feira, 16 de junho – Saiba como participar


Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará entrega de leite com Programa Alimenta Brasil – PAB

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o Governo do Estado e o Governo Federal, realizará nesta sexta-feira, 16 de junho, a entrega de mais de 2.000 litros de leite pelo Programa Alimenta Brasil – PAB.

Público-alvo beneficiado pelo programa

O programa tem como público-alvo as famílias com crianças de 0 a 06 anos de idade, idosos a partir de 60 anos e gestantes que estejam em situação de insegurança alimentar e nutricional. As famílias beneficiadas estão cadastradas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município, nos bairros Alto da Maravilha, Quicé, Igara e Tijuaçu.

Detalhes sobre as entregas

As entregas serão realizadas a partir das 14h. É importante que os beneficiados apresentem documentos pessoais com foto e sacolas individualizadas para o transporte do leite.

Conclusão

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o Governo do Estado e o Governo Federal, está empenhada em cuidar bem daqueles que mais necessitam. O Programa Alimenta Brasil – PAB é mais uma iniciativa que visa garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias em situação de vulnerabilidade. É fundamental que os beneficiados estejam atentos às datas e requisitos para receberem o leite.

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!