no

Gênesis: Kaires se assusta ao encontrar Kéfera toda suja e cheia de feridas

Kaires (Diogo Salles) se assustará ao encontrar Kéfera (Luana Camaleão) toda suja e cheia de feridas em Gênesis. A ex-empregada de Neferíades (Dandara Albuquerque) estará em  um trabalho braçal e pesado na plantação do faraó quando for ajudada pelo camponês na novela bíblica da Record. 

Ao vê-la com as mãos em carne viva, o supervisor oferecerá ajuda para a jovem em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (25). A ironia será que Kéfera estará a poucos metros da sua ex-patroa, que a escorraçou por tirar a roupa para José (Juliano Laham). 

“Como suas mãos ficaram assim? Não tá acostumada com esse tipo de serviço?”, perguntará o supervisor do trabalho. “Não. Eu era serva de casa, mas fiquei sem trabalho e a única opção foi trabalhar na plantação”, dirá ela, sem graça. “Eu sei que eu não tenho prática, mas eu trabalho duro. Por favor, me deixa continuar trabalhando aqui”, acrescentará a jovem. 

O rapaz demonstrará preocupação: “Como? Olha o seu estado”. A ex-serva de Neferíades minimizará: “Isso não é nada. Eu consigo trabalhar mesmo assim”. Ele não se convencerá. “Se isso é verdade, por que você tava chorando enquanto devia estar colhendo?”. Em seguida, Kerit a tranquilizará. “Ninguém vai tirar seu trabalho.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

TCE aponta irregularidades no Auxílio Emergencial Mineiro; entenda

Luiza Brunet estaria vivendo romance com ministro do STF