no

Gênesis: José se torna governador do Egito e faz público chorar com volta por cima

O capítulo desta segunda-feira (18) de Gênesis deu início à grande volta por cima de José (Juliano Laham). Após ser falsamente acusado de tentativa de estupro, preso e humilhado, o hebreu ajudou o faraó Sheshi (Fernando Pavão) e foi recompensado com o cargo de governador de todo o Egito. A cena emocionou o público da novela bíblica da Record.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) interpretou dois sonhos do rei. Ele relatou que as visões do todo-poderoso eram um sinal de que o país estará prestes a enfrentar sete anos de muita fome e seca. O jovem também recomendou que o monarca encontrasse uma pessoa sábia para cuidar do Egito nesse período.

Em seguida, o faraó anunciou que José seria o escolhido para a difícil tarefa. “Todo o meu povo se submeterá às suas ordens. Eu declaro que, a partir de agora, José é o governador de toda a terra do Egito”, afirmou Sheshi.

A cena emocionou espectadores da trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. “Chorando com a novela Gênesis e José governador do Egito. Eita, que forte”, escreveu Daniele Cordeiro. “Ai, chorando com o José sendo exaltado”, afirmou outra internauta, chamada Giogio.

O capítulo também mostrou o momento em que Neferíades (Dandara Albuquerque) foi desmascarada na frente de todos no palácio e exposta como uma adúltera, provando a inocência de José. 

Veja abaixo alguns comentários do público:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.

Recomendado:  Em Gênesis, Kamesha vive tragédia na volta ao palácio: 'Apepi está com meu filho'

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Resumo da novela Carinha de Anjo: capítulos de 25 a 29 de outubro

confira requisitos, regras e como solicitar