no

Gênesis: Asenate se livra de Adurrá e cai no colo de José sem realizar esforço

Asenate (Letícia Almeida) rezará para o Deus (Flávio Galvão) de José (Juliano Laham) em Gênesis. A egípcia implorará para que ela e Abumani (Dudu de Oliveira) escapem das garras de Adurrá (Ricardo Lyra). Em seguida, a jovem será convocada por Sheshi (Fernando Pavão) e será prometida em casamento ao ex-escravo, que terá se tornado governador do Egito na novela bíblica.

Deprimido com a morte de Selemina (Kacau Gomes), Pentephres (Nando Cunha) deu a mão de sua filha ao vizir do palácio. Entretanto, ele se arrependerá de pressioná-la e terá a ideia de mandá-la para longe de Avaris para ganhar tempo e convencer o abusador de desistir da união.

Em cenas que irão ao ar a partir de quinta (14), a personagem de Letícia Almeida pedirá por um milagre durante uma oração: “Eu só sei realizar rituais… Sei também que só falar, sem a oferenda, não agrada nenhum deus, mas se o Senhor é de verdade, me ajuda a me livrar do Adurrá”, dirá a mocinha em sua prece, aos prantos.

A jovem será sequestrada pelo crápula, que tentará estuprá-la. Entretanto, ele será interrompido por Menkhe (Renato Rabelo). “Se a gente não estiver na sala do trono agora mesmo, o faraó vai começar a cuspir fogo pior que a serpente da noite”, avisará o escriba.

Quando for ao encontro de Sheshi, Asenate se surpreenderá. Ela verá José sendo rebatizado como Zefanate-Paneia e será prometida em casamento ao amado. “Eu escolhi a Asenate, filha de Pentephres, sacerdote de Om, para ser a sua esposa”, declarará o faraó.

Juliano Laham em cena como José

Resumo dos capítulos

Segunda, 11/10 (Capítulo 190) 
Asenate se desespera com a atitude de Teruel. Sheshi encontra uma caixa misteriosa. Neferíades se faz de vítima diante de Potifar. Asenate não consegue se entender com José.  

Terça, 12/10 (Capítulo 191) 
Sheshi passa por um aperto no palácio. Potifar faz uma importante descoberta. José interpreta os sonhos de Atarum e Shareder.  

Recomendado:  Novela Tititi Desirée e Jorgito: veja se os personagens terminam juntos

Quarta, 13/10 (Capítulo 192) 
José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã. 

Quinta, 14/10 (Capítulo 193) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó. 

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

inscritos tem pior poder de compra em sete anos; entenda

Influencer é roubada dentro de hotel em Cancún e entra em desespero