no

Gênesis: Asenate coloca José contra a parede e o faz entregar plano de Kamesha

Asenate (Letícia Almeida) colocará José (Juliano Laham) contra a parede após receber a visita de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. A mocinha questionará o que a rainha pediu para o marido, e ele revelará que a segunda mulher de Sheshi (Fernando Pavão) quer casar Potifar (Val Perré) com outra na novela bíblica da Record. 

Na trama, a nobre vai relatar a visita da rainha para o governador do Egito. “Adivinha quem veio aqui hoje?”, dirá ela. O filho de Israel (Petrônio Gontijo) demonstrará curiosidade, e Asenate contará sobre a segunda mulher do faraó. “Pediu que eu te avisasse pra você não esquecer do que ela te pediu”, dirá a jovem nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (25).

Que pedido é esse?”, acrescentará a filha de Pentephres (Nando Cunha) em seguida. José responderá que Kamesha pretende casar Potifar. “Ela quer que eu sonde pra ver se ele tá de olho em alguém”, afirmará o mocinho. “E ele tá?”,  perguntará a jovem. 

“Por mais que eu tente arrancar alguma informação, o homem é mais esperto e sempre dá um jeito de mudar de assunto. Quando é que vão entender que eu não sou bom pra essas coisas?”, comentará o governador do Egito. Asenate pedirá para realizar parte do plano no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Qual a idade de Giovanna Antonelli quando ela fez O Clone?

Karol Conka debocha e diz que deu uma carreira para Bil Araújo