no

Gênesis: Abumani volta ao Egito para deixar José de queixo caído com final feliz

Abumani (Dudu de Oliveira) se dará bem no último capítulo de Gênesis. Depois de deixar o Egito para trás, ele voltará ao reino de Sheshi (Fernando Pavão) para deixar José (Juliano Laham) de queixo caído com seu final feliz. Ele comparecerá à festa que o hebreu oferecerá em homenagem a Israel (Petrônio Gontijo) ao lado da mulher e de um filho na novela bíblica da Record.

Asenate (Letícia Almeida) já cansou de puxar a orelha do servo por não querer nada sério e muito menos formar uma família. Ele, porém, mudará de ideia ao ajudar Kamesha (Kizi Vaz) a juntar Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis).

Abumani revelará a José a intenção de voltar a Cuxe não só para escolher uma companheira, mas se restabelecer na terra natal. “Você não vai! A partir de agora você está proibido de ir a qualquer lugar que não seja o palácio para trabalhar, entendeu?”, reclamará o governador-geral.

O protagonista interpretado por Juliano Laham, porém, logo questionará se tomou a decisão certa ao se recusar a enfim libertar o melhor amigo. “Será que eu estou sendo egoísta? Fui egoísta esse tempo todo e não pensei no que ele precisa?”, indagará o hebreu em uma conversa com Asenate.

Após uma noite mal dormida, o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) voltará atrás em sua decisão. “Eu deixo você ir. Eu te dou a sua liberdade. Não tem ninguém que mereça mais do que você. Desculpa eu mesmo não ter pensado nisso antes”, anunciará o mocinho.

O ator Juliano Laham caracterizado como José em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) em Gênesis

Antes de partir, o personagem de Dudu de Oliveira ainda recordará Asenate de uma promessa feita há anos. “Você se lembra do nosso acordo? Você ia se casar, ia convencer o seu marido a me comprar e dar a minha liberdade em seguida”, dirá Abumani, para mostrar que Deus –que na novela aparece somente na voz de Flávio Galvão– mais uma vez escreveu certo por linhas tortas.

Abumani só voltará a dar as caras nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (15)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele aparecerá em Avaris com uma família completa para a surpresa de José, que o abraçará e o agradecerá pela sua amizade.

Recomendado:  Final de Gênesis: José arranca a máscara de Adurrá, e vizir vira jantar de jacaré

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Bonfim Notícias publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Bonfim Notícias no YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Escrito por Bonfim Notícias

Como funciona o benefício do salário-família em 2021, que é pago pelo INSS?

Para tirar Lara da fossa, Noca marca encontro com namorado antigo da neta