no

Gael fica irado ao flagrar Bianca e João dormindo juntos

A mudança definitiva de Dandara (Emanuelle Araújo) para a casa de Gael (Eriberto Leão) movimenta os próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo. João (Guilherme Hamacek) e Bianca (Bruna Hamú) conversam no sofá e caem no sono. 

O professor de luta e a ex de Renê (Mário Frias) chegam em casa e ele fica furioso ao ver os dois juntos. “O que significa isso?”, questiona Gael em voz baixa, porém, revoltado. “Significa que o meu filho e a sua filha dormiram juntos, só isso”, fala Dandara “Só isso?”, reforça o lutador. 

Falando assim parece meio esquisito, mas pensa pelo lado positivo Olha que fofo! Eles estão se dando tão bem”, diz a professora. “Estão se dando bem até demais pro meu gosto”, reclama Gael. “Para de ser bobo!”, repreende Dandara. “Acordem!”, grita o pai de Karina (Isabella Santoni), fazendo com que os dois se assustem. 

Isso lá é jeito de acordar uma alma sensível?”, indaga João. “Os dois para o quarto agora!”, grita Gael. “Cada um no seu próprio quarto, na sua própria cama”, reforça ele. Dandara solta uma gargalhada diante a histeria desnecessária do marido. “Eu vou morrer do coração”, diz o professor. 

Recentemente Malhação foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte

Escrito por Bonfim Notícias

Cinegrafista da GloboNews é agredido por apoiador do presidente durante cobertura em Aparecida

Recém-solteira, Juju Salimeni é vista aos beijos com novo affair