no

Final do Comendador em Império pode ser diferente? Público pede nova versão

A novela das 9h está chegando ao fim e o público exige que a repetição de Comendador em Império termine de outra forma. Apesar da multidão, não há um alternativo para os personagens de Alexandre Nero na trama. Na verdade, o autor da novela, Aguinaldo Silva, não integrava a Rede Globo desde o início do ano; esteve na casa por 40 anos. Nesta última peça, o público do enredo ainda é alto – e já alcançou 30 pontos.

José Alfredo morre no Império?

José Alfredo vai morrer após ser baleado fatalmente pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat). Nos próximos capítulos, o dono da joalheria fica sabendo de toda a verdade sobre seus inimigos: Maurílio (Carmo Della Vecchia) não é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), mas de Silviano (Othon Bastos). Os dois trabalham a mando de Fabrício Melgaço, vilão de identidade secreta.

O público vai descobrir que Melgaço não é outro senão Zé Pedro, filho do Comendador e diretor financeiro da Império. No capítulo last, o triad sequestra Cristina (Leandra Leal) e pede uma fortuna ao rico para libertar a garota. Os vilões atraem o Comandante e Josué (Roberto Birindelli) para galpão abandonado e os personagens se enfrentam.

Josué distrai Maurílio enquanto Zé Alfredo atira no biólogo, que cai morto. Furioso com a morte do filho, Silviano tenta espancar o Homem de Preto, mas é surpreendido por Josué. O motorista mata o mordomo. José Pedro se machuca no confronto e cai no chão. Enquanto isso, José Alfredo se apressa para libertar Cristina de suas amarras.

Quando os dois querem sair do regional, o personagem de Caio Blat consegue alcançar o revólver e atirar no próprio pai. José Alfredo não resiste e morre.
O fim do comandante no império

Recomendado:  Kyra fica com quem no final da novela Salve-se Quem Puder?

José Alfredo (Alexandre Nero) morre no last do Império – Foto: Reprodução / Globo

O público não gosta do fim do comandante no Império

Sempre que há notícia no DCI sobre o fim da novela Império, os leitores costumam protestar converse a morte de José Alfredo. Afinal, o comandante lutou tanto para derrotar seus inimigos e é injusto que ele não tenha last feliz. O público também esperava last melhor para o protagonista nas redes sociais. “Essa novela foi muito boa, mas na última parte da novela o autor hesitou. O comandante nunca poderia morrer por José Pedro. José Pedro teria que ser preso e o final seria muito bom, irmão !! ”escreveu fã da novela. “A cada cena do comandante, fico indignado com sua morte no last da novela. Como se fingir morte não bastasse, o escritor teve que matar o protagonista novamente. #imperio “, disse outro telespectador. Jammm

Escrito por Bonfim Notícias

Ex-Big Brother Brasil é acusada de dar tapa na cara de influencer em evento

As vacinas utilizadas no Brasil não são experimentais